Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
terra com 34kg acho bom demais hein! =D

Bom demais pra me deixar cansada! HEHEHE

Bom, ontem eu descansei tudo que tinha pra descansar, fiz compressa no joelho, hoje ele amanheceu novinho. Pela manhã fiz bastante alongamento e exercicios de mobilidade pro quadril, antes do treino na academia alonguei bastante tanbém, meu joelho continua ótemo :D

Relato do dia

AEJ pela manhã

na academia:

3x12 good mornings

3 escadas de 4 front squat com 24kg

3 escadas de 4 supino 20kg

3 escadas de 4 remada curvada 20kg

3x20 abdominal completo

3x12 CnP com alteres 5kg

3x20 afundo lateral com alteres 6kg

3x20 swing com alteres 6kg

3x20 panturrilha no solear 30kg

Hoje lembrei de trocar o sapato e aproveitei e achei utilidade pra um tenis que estava no fundo do armario que eu praticamente nem usava. Realmente, eu tenho que dizer, calçado de solado reto no agacho faz diferença sim. É muito mais confortavel, realmente, agora eu tenho um novo eleito pra ser meu tenis da academia hahaha

Olhai Renan, pra vê se esse tá bom:

gallery_106641_260_118686.jpg

gallery_106641_260_67003.jpg

Publicidade

Postado (editado)
Achei o tênis da puma fera, usa ele mesmo.

Jurava que tu era fake e era outro cara aí por causa desse nick.

KKKKKK

Pior que as vezes eu falando pareço um cara mesmo, não lhe culpo hehehe

Ta linda Ruivaaaa!!!

Pernas e bumbum tão ficando show!!!

Beijos e bons treinos!!!

Obrigada Ana!

Realmente agora eu entendo o porque de todo mundo só fala maravilhas sobre o agachamento. Consegui ver resultados em apenas 3 semanas! Imagina no fim do ciclo! Mal posso esperar :D

A alimentação tá ajudando também, com o leangains fica mais facil ingerir proteinas em todas as refeições...

bjs!

Editado por bagaceirababy
Postado

Está com um corpo excelente, melhorou muito em relação às fotos anteriores, só não vá dizer que ainda está em cutting! ¬¬

O tênis realmente é muito confortável, solado lisinho, excelente pro agachamento, mas eu ainda não troquei o meu, sniff :S

Postado
Está com um corpo excelente, melhorou muito em relação às fotos anteriores, só não vá dizer que ainda está em cutting! ¬¬

O tênis realmente é muito confortável, solado lisinho, excelente pro agachamento, mas eu ainda não troquei o meu, sniff :S

WebeR, sim HEUIHEUIHEUIHEU

Quando eu me olho no espelho sem roupa ainda tem muita gordurinha me encomodando, sinceramente, ainda não estou satisfeita mas um dia vou chegar lá :)

Agora as pernas, sem comparação, meus posteriores da coxa, finalmente estão acordando!

Vc pode tentar o converse all star também, todo mundo tem um HEHEHE

Eu tenho um converse também, mas eu uso mais no meu dia a dia, uso direto, ai prefiro dar alguma utilidade a esse, que estava meio encostado...

bjs! e bons treinos!

Postado (editado)
Foi mais por causa do nick e vi dois posts seu e tinha quase certeza, bagaceira lá é nick que mulher coloca.

Tinha que ter tirado a foto de short curto. Está só se inspirando nas mulheres da categoria biquíni ou quer mesmo ficar com o corpo igual ao delas?

Nunca tive all star, sempre achei ele um tênis feio e gay. Aqui quem usa all star é zoado até fazer uma merda pior.

Mano, isso foi antes de eu ir pra academia, sem condições de por shortinho, a intenção era mostrar o solado do tenis pra falar a verdade LOL

Não sei pq preconceito com converse, eu usei a minha vida toda e continuo usando. É bom, bonito e (quase) barato. Hoje em dia tem modelo pra todos os gostos, mas o meu é um tradicional mesmo e todo branco :P

Mas tem muita gente que não curte mesmo. O importante é se for agachar esqueça tenis de amortecedor, como o Renan falou anteriormente é igual agachar num colchão... E sim minha inspiração são as meninas do biquini, ficaria muito feliz se conseguisse um corpo desses mas em "off season" claro, pq aquilo ali elas só seguram pra conpetição. Mas não penso em competir.

Editado por bagaceirababy
Postado

vish eu só stalkeio sem falar nada mas já que tao falando de tenis eu flao tb aheuhaeu

eu agachava com tenis com amortecedor e não curtia, sei lá, era estranho, agora só vou treinar ou com tenis de skate ou com o bom e velho converse aehuaheuae

melhorando muito teu shape, congratz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...