Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Força pra todos nós sim senhor!

E os aerobicos, como é a rotina? Já pensou em fazer AEJ pra ajudar?

E bons treinos essa semana ;)

Oh yes, baby baby! hehhehe

AEJ estava fazendo todos os dias que conseguia (mais do que alguns recomendam) aumentando o tempo (cheguei a fazer 1h algumas vezes). Como treino 6 vezes por semana, faço tbm um guerrilla cardiozinho depois, menos intenso no dia de pernas.

Mas como acho que cheguei em outro platô, acho que vou dar um tempinho em algumas coisas e dar um 'choque' no meu corpo, dar uma aumentada nas calorias e diminuir (ou parar, descansar mesmo) os cardios. ehehe (tenho muitas coisas p/ ler). Cutting longo e paciente..

Vi que vc falou dos caras não querendo revesar. Hoje a academia estava bizonhamente cheia (deve ser a culpa de fim de ano e a galera do carnaval chegando), mas tava todo mundo junto e revesando.

Um dia vou ter uma home gym de respeito e alguns desses problemas serão sanados.

Beijos

Publicidade

Postado

Tive que fazer exame de sangue hoje de manhã... Acabei comendo umas tapiocas junto com o café, ainda ia fazer uns aerobicos e não tava afim de desmaiar LOL

Mas to me sentindo tão empanturrada...

Novidades: comprei um whey ta twinlab e dois vidros de ioimbina. Tomara que nao demore muito pra chegar. Acabei por suspenter o lipo6x, ainda tem mais algumas capsulas, eu prefiro tomar café hahaha

Postado

Oie, Ruiva! Tudo bem?

Rane, que diferente, gostei!

Ah sim.. Não conhecia esse treino. Instrutores de academia nem todos são bons. Lá na minha academia eles dão atenção até demais. Para ter noção o estagiário, prendia para mim as caneleiras.. KKKKKKKKKKK, ele fazia bem apertado. Como não conseguia, ele sempre ia me ajudar.. um fofo. Pena que o estágio dele acabou!

Posta umas fotos, ai.. Linda..

Quer competir?

Para panturrilha sentada faça 2x20 com um peso relativamente pesado e depois 2x15 com um peso pesado mesmo.

E em pé, faça 4x20. Funciona muito. Minhas panturrilhas crescem que é uma beleza!

Beijos, boa semana e bons treinos!

Postado
Oh yes, baby baby! hehhehe

AEJ estava fazendo todos os dias que conseguia (mais do que alguns recomendam) aumentando o tempo (cheguei a fazer 1h algumas vezes). Como treino 6 vezes por semana, faço tbm um guerrilla cardiozinho depois, menos intenso no dia de pernas.

Mas como acho que cheguei em outro platô, acho que vou dar um tempinho em algumas coisas e dar um 'choque' no meu corpo, dar uma aumentada nas calorias e diminuir (ou parar, descansar mesmo) os cardios. ehehe (tenho muitas coisas p/ ler). Cutting longo e paciente..

Vi que vc falou dos caras não querendo revesar. Hoje a academia estava bizonhamente cheia (deve ser a culpa de fim de ano e a galera do carnaval chegando), mas tava todo mundo junto e revesando.

Um dia vou ter uma home gym de respeito e alguns desses problemas serão sanados.

Beijos

Sim, queimar graxa dá trabalho viu, pqp. Já que vc ainda vai se demorar um pouco pq não toma ioimbina pra dá uma ajudinha? Eu li em um topico aqui sobre gordura teimosa que junto com a cafeina ela pode dar uma ajudinha no AEJ. Já encomendei até meus 2 vidros pra garantir logo LOL

Oie, Ruiva! Tudo bem?

Rane, que diferente, gostei!

Ah sim.. Não conhecia esse treino. Instrutores de academia nem todos são bons. Lá na minha academia eles dão atenção até demais. Para ter noção o estagiário, prendia para mim as caneleiras.. KKKKKKKKKKK, ele fazia bem apertado. Como não conseguia, ele sempre ia me ajudar.. um fofo. Pena que o estágio dele acabou!

Posta umas fotos, ai.. Linda..

Quer competir?

Para panturrilha sentada faça 2x20 com um peso relativamente pesado e depois 2x15 com um peso pesado mesmo.

E em pé, faça 4x20. Funciona muito. Minhas panturrilhas crescem que é uma beleza!

Beijos, boa semana e bons treinos!

Ai Babi não penso em competir não, sinceramente. A estetica que vc tem que adotar pras conpetições não me agrada muito (falo da queles bronzeamentos artificiais que deixa o pessoal com cara de cenoura). Eu sei que uma das exigencias é ter a pele uniforme, por isso o bronzeado, mas eu gosto de ser branquinha hehehe

Além do investimento que vc tem que ter na preparação. É muito complicado chegar aqueles resultados sem uma equipe...

Tou pensando em postar umas fotos mesmo, pra comparar com as primeiras e tbm pra comparar quando eu terminar o primeiro periodo do treino da escada russa ( são 2 meses cada ciclo). Assim dá pra verificar melhor o desenvolvimento etc. E valeu pela dica das panturrilhas, vou tentar tbm! :D

Postado
Acho que a marombada lá na academia não tá muito feliz de ter que dividir o supino não LOL

Eu sei que nao pego muito peso ainda, mas estou tentando...parece que tem aquela coisa em volta do supino "só chegue perto se vc pega mais de 20kg de cada lado"

Mas eu não tô nem vendo, encho mesmo de anilhas de 5kg e 1kg HEHEHE

Verdade, é uma boiolice a "aura de magia" que os homens colocam ao redor do supino, parece um instrumento sagrado exclusivo somente para os fortes hehe. Como disse a Ana: foda-se hehehe

bjus RUIVAAA =D (gostei mais de Ruiva ;)

Postado

Relato de hoje:

AEJ de manhã

(aproveito e faço exercicios pro core e abdominais tbm)

treino do dia:

3x12 good mornings

3 escadas de 3 agachamento (22kg)

3 escadas de 3 desenvolvimento militar (16kg)

3 escadas de 3 terra (32kg)

3x8 afundo com alteres de 5 kg (deveria ter feito com a barra mesmo)

3x20+10 flexão flantar

Terminei o treino, todas as esteira estavam lotadas então não teve corrida hoje...nem eliptico, tava tudo lotado...aff

Galera do carnaval chegando achando que vai acontecer um milagre em 1 mês hahaha

Postado
Relato de hoje:

AEJ de manhã

treino do dia:

3x12 good mornings

3x20+10 flexão flantar

Terminei o treino, todas as esteira estavam lotadas então não teve corrida hoje...nem eliptico, tava tudo lotado...aff

Galera do carnaval chegando achando que vai acontecer um milagre em 1 mês hahaha

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu na academia pensando a mesma coisa hoje!!

O projeto carnaval né? (porque o verão já era).

Da vontade de virar pra pessoa e falar: filho (a) se mata e nasce de novo ahuahauhauhauahuahauha

(Eu sei, maldade minha, falta de carbo da essas coisas :D)

To curtindo muito seus treinos!!!

Bjo!!!

Postado
Relato de hoje:

AEJ de manhã

treino do dia:

3x12 good mornings

3x20+10 flexão flantar

Nossa, tbm tá cheio de frango por aqui asuhasuhas.

O treino está bom ein?! Gostei das cargas.

BJs e bons treinos.

Postado

Valeu pessoal! Ainda estou tentando organizar os exercicios "acessórios" em um padrão. Nos aej eu me inspiro muito nos WOD's do crossfit, então também abuso de bodyweight em casa. Mas na academia quero aproveitar que tenho equipamento disponível para explorar as cargas, mas longe das máquinas, claro. O que acham? Aceito sujestões de exercicios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...