Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ô, meu Deus! Que vontade tenho de conhecer aí tudo!

Só "conheci" Recife e parte da região próxima a JP, mas foi a trabalho, então nem conta (em Recife ainda acordei mais cedo e fui andar rapidão na praia de Boa Viagem, ver os tubarões hahah). Salvador e Fortaleza tbm quero muito, e na 1.a oportunidade (com tudo favorecendo: tempo, $) eu vou!

Sobre meu cutting, eu já queimei uma graxa, mas falta muito e mesmo não recuperando peso nas festas (na verdade caiu um pouquinho) dei uma estagnada.. Acho que ele tava meio 'sujo', pq não tava conseguindo calcular bem as quantidades. Comprei uma balancinha de precisão que vai ajudar, mas acho que já tô muito tempo nesse processo (longo e lento). Antes de voltar a treinar, tava com um sobrepeso grande, beirando a diabete tipo 2. Creio que não vou conseguir chegar próximo aos 12% de BF nessa etapa. Meio que 'sem querer' tenho feito uns reloads no fim de semana, mas acho que vou ter que dar uma pausa maior nessa dieta p/ conseguir passar esse platô (essa é outra pauta pendente nos meus estudos).

Valeu pela força!

Aliás, força p/ todos nozes! :laughingsmiley:

Publicidade

Postado

Relato de hoje:

Continuei fazendo as 3 escadas de 3 repetições, e será assim no próximo treino, e no terceiro e ultimo treino da semana eu passo pra 3 escadas de 4 repetições, e assim será.

Hoje:

TABATA pela manhã + 20 burpess + 10 box jump

na academia

5min. de bike

fiz um aquecimento basico de good mornings (li em algum lugar que é um ótimo exercicio pra aquecer pro agachamento) só com a barra mesmo fiz duas series de 10

(contando com o peso da barra)

3 escadas de 3 agachamento frontal (20kg)

3 escadas de 3 supino (18kg)

3 escadas de 3 remada curvada (consegui fazer bem direitinho com 20kg eba!)

3x10 arnold press (com alteres de 5 kg)

3x10 panturrilha no solear (35kg)

10 min. de corrida moderada na esteira

5 min. de bike

Acho que a marombada lá na academia não tá muito feliz de ter que dividir o supino não LOL

Eu sei que nao pego muito peso ainda, mas estou tentando...parece que tem aquela coisa em volta do supino "só chegue perto se vc pega mais de 20kg de cada lado"

Mas eu não tô nem vendo, encho mesmo de anilhas de 5kg e 1kg HEHEHE

Tenho que organizar mais meus exercicios "acessórios" por enquanto eu simplesmente faço o que estou afim de fazer no dia (tirando a panturrilha que eu vou continuar fazendo as 3 vezes por semana)

sujestões de como fazer isso?

Esse escada russa parece interessante. Não gostou?

Gostei sim, estou fazendo esse treino :P

Postado

Realmente a galera fica chateada quando tem que dividir supino com quem pega peso baixo, mas dá nada não, você paga do mesmo jeito!

Sugestão para panturrilhas seria 1x100, faço todos os dias. Dizem que dá resultado.

Postado
Realmente a galera fica chateada quando tem que dividir supino com quem pega peso baixo, mas dá nada não, você paga do mesmo jeito!

Sugestão para panturrilhas seria 1x100, faço todos os dias. Dizem que dá resultado.

Panturrilha eu tou sempre variando tanto o exercicio como o numero de repetições. Acho que assim gera mais estresse pro musculo. Mas as minhas até que são durinnhas e definidas, só queria aumentar um pouco pra ficar mais proporcional pras coxas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...