Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pois é! LOL

Ah mas é show esse tipo de treino, deve deixar os marmanjos com cara de tacho hauahauhauha

E fora que já é um tipo de preparação para o crossfit que você tem vontade de fazer né?

Sim anainha, todos esses powerlifts são a base dos movimentos do crossfit. É bom mesmo pra eu ir me familiarizando :)

Publicidade

Postado

Oi Ruiva!

Dahora o treino... Eu estava com a minha ficha de stronglifts prontinha, mas com a minha resolução súbita de tentar estrear na Bikini em março, não sei se vou poder fazer o SL agora... Vai depender do que a treinadora disser, segunda-feira!

Mas é isso aí, vai ficar lindona, tenho ctz!

Beijo beijo e ótimo fds!

Postado
Oi Ruiva!

Dahora o treino... Eu estava com a minha ficha de stronglifts prontinha, mas com a minha resolução súbita de tentar estrear na Bikini em março, não sei se vou poder fazer o SL agora... Vai depender do que a treinadora disser, segunda-feira!

Mas é isso aí, vai ficar lindona, tenho ctz!

Beijo beijo e ótimo fds!

Pois é, nunca ouvi falar do pessoal que tá se preparando pra competir usar SL, mas vai q dá certo né? Muito Legal essa sua iniciativa, acho que quando a gente meio que "prazos" e fica sob pressão é muito mais facil alcançar os objetivos. Torço por vc! e ai vai postando as fotos no diário pra gente vê :D

RELATO

tabata pela manhã em jejum e só

minha alimentação hoje foi meio bagunçada, fui comer a primeira refeição só lá pelas 1:30-2:00

peito de frango com uma batata e ovos

dai sai, quando voltei, lá pelas 18:30 tomei um yogurte

ai tivemos pizza pro jantar, e eu já estava morrendo de fome, resultado: 4 pedaços de pizza + um copo de coca

amanhã vou fazer treino pro core e caprichar no AEJ HAHAHA

Postado

Oie, Bagaceira..

Afinal, qual o seu nome mesmo?

Vi o treino.. Eu gostei, só que escada russa é um treino ou um exercício? Me chamou a atenção.

E o peso, como está?

Alimentação?

Você sempre troca de treino, vai ficar com esse agora?

Beijos, amor!

Postado

Ok, só atente-se a travar o abdômen na hora que estiver debaixo da barra, isso é muito importante para manter a lombar no lugar correto.

Postado
Pois é, nunca ouvi falar do pessoal que tá se preparando pra competir usar SL, mas vai q dá certo né? Muito Legal essa sua iniciativa, acho que quando a gente meio que "prazos" e fica sob pressão é muito mais facil alcançar os objetivos. Torço por vc! e ai vai postando as fotos no diário pra gente vê :D

RELATO

tabata pela manhã em jejum e só

minha alimentação hoje foi meio bagunçada, fui comer a primeira refeição só lá pelas 1:30-2:00

peito de frango com uma batata e ovos

dai sai, quando voltei, lá pelas 18:30 tomei um yogurte

ai tivemos pizza pro jantar, e eu já estava morrendo de fome, resultado: 4 pedaços de pizza + um copo de coca

amanhã vou fazer treino pro core e caprichar no AEJ HAHAHA

Bem bagunçada msm, rsrs. Café da manhã 14:00, poucas refeições... A melhor refeição aí foi peito de frango com batata e ovos. Esse é um dos grande problemas de ficar muito tempo sem comer direito: quando vc finalmente come, joga tudo pra dentro como se não houvesse amanhã =/ E lá se vão 4 pedaços de pizza... E coca, que é uma droga pra saúde.

Agora é não só caprichar no treino pra queimar essas 4 fatias de pizza, como tb comer direito, senão não adianta hehe

boa sorte bagaceiraaaa =D na torcida aqui ^^

Postado
Oie, Bagaceira..

Afinal, qual o seu nome mesmo?

Vi o treino.. Eu gostei, só que escada russa é um treino ou um exercício? Me chamou a atenção.

E o peso, como está?

Alimentação?

Você sempre troca de treino, vai ficar com esse agora?

Beijos, amor!

Babi, meu nome é Rane ,mas pode me chamar de ruiva ou bagaceira, não ligo não HEHEHE

Escada russa é um treino, que segue a mesma linha do 5x5 só que no lugar de aumentar a carga, vc aumenta o numero de repetições...Achei mais facil pra adaptar a minha realidade, principalmente que não tenho personal e os instrutores da minha academia tão pouco se lixando pra qualquer assistencia....Esse treino é até mais legal pra periodização. A alimentação tá indo, esse fds posso dizer que foi o final de semana do lixo. LOL

Mas eu acho que ter aderido ao jejum intermitente me ajuda muito nessa questão, fica muito mais facil de controlar a comida na questão das calorias em si. Ultima vez que me pesei estava nos 58,300, mas ainda estou na luta pra dar uma secada.

Boa semana linda! e Bons treinos :D

Ok, só atente-se a travar o abdômen na hora que estiver debaixo da barra, isso é muito importante para manter a lombar no lugar correto.

Sim senhor! LOL

Bem bagunçada msm, rsrs. Café da manhã 14:00, poucas refeições... A melhor refeição aí foi peito de frango com batata e ovos. Esse é um dos grande problemas de ficar muito tempo sem comer direito: quando vc finalmente come, joga tudo pra dentro como se não houvesse amanhã =/ E lá se vão 4 pedaços de pizza... E coca, que é uma droga pra saúde.

Agora é não só caprichar no treino pra queimar essas 4 fatias de pizza, como tb comer direito, senão não adianta hehe

boa sorte bagaceiraaaa =D na torcida aqui ^^

Carol. como eu faço jejum intermitente então esse negócio de numero de refeições não importa muito, e sim a quantidade de cal. Sinceramente acho muito mais f[acil administrar a dieta agora, mas foi foda pq minha primeira refeição seria supostamente as 12:30 e eu fui comer quase 2 horas e depois jantar as 9. Isso dá uma bagunçada mesmo, porque saiu dos meus horarios...

Valeu, espero ter bons treinos essa semana :D

E pra vc tbm! Boa semana viu?

bjs

Ai, como pizza é bom né?

Ontem meu marido comeu. E eu me deliciei com meu frango grelhado sola de sapato enquanto isso hauahuahuahauhau.

Ai Aninha vão sei como vc resiste. Ainda não tenho essa força não, Não nos fins de semana, eu libero geral kkkkk

Eu sei que se eu fosse mais centrada eu veria resultados muito mais rápido, mas como eu não pretendo competir nem nada, apenas ser uma pessoa normal...devagar se vai ao longe hehehe

Postado

Oi!

É sério que seu nome é Rane? Curti!

Teu mino te chama de Honey? Tadátssss! :guitar: (essa foi péssima!)

É a 1.a vez que leio sobre esse método (bem diferente).

Espero que vc curta e tenha bons resultados.

Quanto à dieta, ainda não tenho muito a manha de tentar algo muito diferente não.. lembro de umas vezes que fui treinar lá atrás em jejum e quase passei mal (não sei o quanto foi psicológico), mas pelo o que tenho visto, bastante gente tem tentado e tem curtido.

Vi umas páginas atrás que vc postou sobre pita. Acho o máximo esses termos regionais! (acho que é pelo menos, pq não lembro de ter ouvido p/ esses lados). Um amigo meu do Recife, por ex., passou p/ mim um dicionário Pernambuques-Portugues. É muito legal! (tinha várias expressões que acham que são quase nacionais).

Bom, ruiva: fico por aqui..

Boa noite, boa semana e bons treinos!

Beijo

Postado
Oi!

É sério que seu nome é Rane? Curti!

Teu mino te chama de Honey? Tadátssss! :guitar: (essa foi péssima!)

É a 1.a vez que leio sobre esse método (bem diferente).

Espero que vc curta e tenha bons resultados.

Quanto à dieta, ainda não tenho muito a manha de tentar algo muito diferente não.. lembro de umas vezes que fui treinar lá atrás em jejum e quase passei mal (não sei o quanto foi psicológico), mas pelo o que tenho visto, bastante gente tem tentado e tem curtido.

Vi umas páginas atrás que vc postou sobre pita. Acho o máximo esses termos regionais! (acho que é pelo menos, pq não lembro de ter ouvido p/ esses lados). Um amigo meu do Recife, por ex., passou p/ mim um dicionário Pernambuques-Portugues. É muito legal! (tinha várias expressões que acham que são quase nacionais).

Bom, ruiva: fico por aqui..

Boa noite, boa semana e bons treinos!

Beijo

Pior que meus amigos mais intimos me chamam de Honey mesmo HEHEHE

E pita é tipo um sanduba.... regional da grécia LOL e é bem leve, bem gostoso....Aqui, como eu moro numa cidade turistica, tem muito estrangeiro vivendo tbm. Esse treiler era de um gringo. A gente tem comida de todas as nacionalidades poraqui, o que eu acho ótimo porque como boa comedora amo experimentar comidas diferentes :)

E valeu pela força, pra vc tbm! :D

Vc tá cuttando tbm né? Vai durar quanto tempo seu cut? Quer perder quanto?

bjs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...