Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ruivinha, tudo bem?

Escorregou na dieta? Puts, eu também.. Normal, natal pode vai.

Ninguém reclamou da sua comida protéica não?

Nossa, que legal uma cama elástica? Kkkkkkkkkkkk Esses negócios de fazer aeróbico em jejum será que presta?

Calma que você vai conseguir chegar aonde quer viu...

Obrigada, igualmente... Ruivinha, você não é gorda.. É corpuda.

E a Ana também não era gorda.. E agora é gostosa u.u

Ah, comida japonesa não pode também? Nem sabia.. Não gosto mesmo! Só de yakissoba!

Beijos

Postado
Ruivinha, tudo bem?

Escorregou na dieta? Puts, eu também.. Normal, natal pode vai.

Ninguém reclamou da sua comida protéica não?

Nossa, que legal uma cama elástica? Kkkkkkkkkkkk Esses negócios de fazer aeróbico em jejum será que presta?

Calma que você vai conseguir chegar aonde quer viu...

Obrigada, igualmente... Ruivinha, você não é gorda.. É corpuda.

E a Ana também não era gorda.. E agora é gostosa u.u

Ah, comida japonesa não pode também? Nem sabia.. Não gosto mesmo! Só de yakissoba!

Beijos

Ai Babi, me desculpe mais corpuda, agora acabou comigo HUEHUEHUEHEUHEU

corpuda é foda cara...deixa eu ser gorda mesmo que é melhor LOL

E ninguém relcamou do meu cheesecake proteico não, muito pelo contrario, foi o primeiro que voou :D

E sim, aérobico em jejum é muito indicado sim pra quem quer perder gordura teimosa como é o meu caso que eu tenho nas coxas, mas ainda tenho que ter muita paciencia pra ver os resultados. Mas apesar de tudo agora eu tenho minhas roupas de volta! Pelo menos isso pra me confortar, tenho mais opções agora....Mas ainda haja paciencia porque eu nao estou nem no meio do caminho!

Que nesse ano que está vindo não falte motivação pra todos nós chegarmos aos nossos objetivos né?

bjs!

Postado

Bagaceira:

Caso não passe aqui, ótimo 2013 p/ vc! Que realize todos os seus objetivos!

Força p/ todos nós!

Beijo

Ps: te vi lá no tópico das pernas, hein? hahhahah :guitar:

Postado (editado)

Bagaceira, corpuda é sinônimo de gostosa... Menina que tem bastante corpo. Desculpa mais não te acho gorda, gorda para mim é quem tá muito fora do peso, com as banhas tudo caindo e tudo mais. Para mim você tem muito corpo só isso.

Desculpa se te ofendi, mas temos uma visão diferente entre isso.

Que bom que não reclamaram..

Ah, sim.. Que bom que esteja conseguindo emagrecer... é nunca li muito sobre aeróbico em jejum não.

É sim.. vamos com tudo em 2013

Beijos!

pacote-ano-novo-2013-e1343920258628.jpg

Venho aqui por meio dessa escrita te desejar um Feliz Ano Novo!

Que esse ano de 2013 venha repleto de energias boas, muita saúde, paz, esperança, prosperidade, fé, alegria, companheirismo, majestosidade, felicidade, dinheiro, conquistas, realizações, evoluções, sucesso, sabedoria, amor, otimismo, riqueza, solidez, segurança, paixão, movimentação, calma, classe, harmonia, romance, afeição, beleza, sensualidade, mistério, respeito, intimidade, maturidade, tranquilidade, modernidade, inovação, purificação e muitas outras coisas.

Que todos os seus sonhos e objetivos sejam realizados esse ano, te trazendo sensações de dever cumprido.

''Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.''
Quero agradecer por ter feito parte da minha vida... Você passou a ser importante para mim.. Obrigado por tudo!
Feliz 2013!
Um beijo...
Editado por Barbara Eliane
Postado

Gente, muito obrigada por todos os desejos de feliz 2013! Desejo tudo em dobro pra vcs! :D

Bagaceira:

Caso não passe aqui, ótimo 2013 p/ vc! Que realize todos os seus objetivos!

Força p/ todos nós!

Beijo

Ps: te vi lá no tópico das pernas, hein? hahhahah :guitar:

E eu vi as suas pernas lá! kkkk

Bagaceira, corpuda é sinônimo de gostosa... Menina que tem bastante corpo. Desculpa mais não te acho gorda, gorda para mim é quem tá muito fora do peso, com as banhas tudo caindo e tudo mais. Para mim você tem muito corpo só isso.

Desculpa se te ofendi, mas temos uma visão diferente entre isso.

Que bom que não reclamaram..

Ah, sim.. Que bom que esteja conseguindo emagrecer... é nunca li muito sobre aeróbico em jejum não.

É sim.. vamos com tudo em 2013

Beijos!

pacote-ano-novo-2013-e1343920258628.jpg

Venho aqui por meio dessa escrita te desejar um Feliz Ano Novo!

Que esse ano de 2013 venha repleto de energias boas, muita saúde, paz, esperança, prosperidade, fé, alegria, companheirismo, majestosidade, felicidade, dinheiro, conquistas, realizações, evoluções, sucesso, sabedoria, amor, otimismo, riqueza, solidez, segurança, paixão, movimentação, calma, classe, harmonia, romance, afeição, beleza, sensualidade, mistério, respeito, intimidade, maturidade, tranquilidade, modernidade, inovação, purificação e muitas outras coisas.

Que todos os seus sonhos e objetivos sejam realizados esse ano, te trazendo sensações de dever cumprido.

''Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.''
Quero agradecer por ter feito parte da minha vida... Você passou a ser importante para mim.. Obrigado por tudo!
Feliz 2013!
Um beijo...

Babi, que é isso, vc não me ofendeu não...é que eu gosto de fazer confusão, sou brincalhona mesmo, dai quem não conhece bem acha que é sério essas coisas, não se preocupe não viu? :upsidedown:

Vc é sempre bem vinda aqui pra dar seus pitacos, não esqueça disso tá?

bjao

Postado

Boa noite pessoas!

Ano novo, treino novo, dieta (quase nova)

Começei 5x5 SL hoje!!

Realmente, apesar de me fazer suar o treino começa bem "light" (melhor leve do que começar pesado e não ir até o final né?)

Na academia aconteceram alguns contra tempos: a barra mais pesada tinha 7 kg, mas então optei por uma de 6kg que fica mais facil trabalhar com os pesos de uma forma par, apesar da minha academia possuir varias anilhazinhas de 1kg. Acho que é coisa minha mesmo, gosto de simetria hehehe

dai o treino foi assim:

(além do aquecimento)

agachamento frontal 5x5 - 18kg (pois é, até que não foi muito difícil maaaans, o problema era que com 20kg eu nao conseguia levantar/segurar direito a barra...então, postura acima de tudo LOL)

supino reto 5x5 - 12kg (fui testanto pra ver até onde dava sem prejudicar a postura)

remada curvada - 16kg (porém tive, no segunto set, que diminuit um quilo...aqui fica o problema n.2 : descobri que tenho o braço esquerdo mais fraco, do lado direito deu pra fazer com 5 kg tranquilo, mas no esquerdo não, o movimento simplesmente nao se completava por mais que eu forçasse)

dai não satisfeita fui fazer panturrilha no solear 4x15 com uns 35kg

terminei com 10min. de eliptico só porque eu tava com saudades LOL

Enfim, não começei exatamente como manda o protocolo, mas é assim, a gente faz o que pode dentro das limitações. Esse é um treino de progressão de carga, então não estou muito preocupada em impressionar ninguém ao meu redor, só quero fazer o treino direitinho e sem lesões.

Ao sair da academia andei pensando em uma forma de concertar esse meu defict na remada e cheguei a uma conclusão: já que eu não estou pegando muito peso por enquanto vou usar os alteres e fazer um braço de cada vez, acho que seria a melhor maneira de corrigir isso sem tem prejuizos. Quando eu sentir que tenho força suficiente volto para a barra. O que vcs acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...