Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

E ae bagaceira, ja voltou a comer? huahuahua, zueira !

Mas aposto que leangains agora nas festas do fim de ano é exercicio mental eim! Depois conta pra gente...abração

Postado
E ae bagaceira, ja voltou a comer? huahuahua, zueira !

Mas aposto que leangains agora nas festas do fim de ano é exercicio mental eim! Depois conta pra gente...abração

pois é, já dei um vacilo essa sexta, amanhã será outro HEHEHEHE

mas até que não tá indo tão mal não, tirando esses 2 deslises tá tudo ok, só a disposição pra fazer exercicios em casa é que tá devagar viu =/

Postado
Acompanhando!

Carol, fique a vontade viu? bjs!

Pessoas, o natal foi animado. Ganhei um trampolim (ou uma cama elastica pra quem preferir) do Papai Noel LOL

Agora não tenho mais desculpa pra não fazer AEJ, e pelo menos vai ser divertido....meu namorado e eu estamos vendo se conseguimos um peneu de trator/caminhão no ferro velho, ai a diversão vai ser grande :D

Quanto a dieta, foi pro espaço nesse natal....comi peru aaté dizer chega....com farofa LOL

Fiz um cheesecake proteico de chocolate que não deu pra quem quiz, e comi todos os chocolates que tive direito hahaha

Hoje, basicamente dormi bem muito porque estou com umas colicas infernais e o saco pra se exercitar é zero.

Mas o cardapio hoje ficou o seguinte:

12:30 - Dois filés medios de frango, salada verde com 1 fio de azeite, 1 colher de feijão, 1 banana pequena de sobremesa

13:00 - os restos mortais do panetone (só pra acabar logo e não ter que ficar olhando e me tentando o tempo todo)

16:00 - café preto com tapioca com 1 fatia de presunto e uma colher de requeijão

19:00 - mais um filé de frango com salada verde e um fio de azeite, 4 colheres de gelatina

Agora, nada de furar a dieta até o próximo ano e além! hahaha

Tenho que secar urgentemente até os 55kg logo pra começar o bulk (limpissimo) e construir mais musculos até chegar aos 58kg (peso ideal) hahaha

O lipo6x está chegando ao fim, quando acabar posto mais fotos dos resultados finais, e ai finalmente poderei voltar a tomar café!! ÊÊÊÊ! Todas comemora! LOL

Postado

Agora que o finado (Peru) já se foi é hora de seguir dieta!! O meu aqui ainda está com seus restos mortais, mas seu tempo está contado! Haha

Bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...