Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ok, treino do dia: descanso

cardapio do dia:

13:00 - 1 bisteca de porco grande (391 cal) + pure de batata doce (153cal) + alface (total 544 cal)

15:00 - 4 colheres de sopa de gelatina (35 cal)

16:00 - tapioca com queijo mussarela (174 cal)

19:30 as 20:00 - 2 bananas + 1 colher rasa de leite em pó desnatado + 1 colher rasa de albumina + 1 colher rasa de linhaça (78+54+38+40=210cal)

café

meio pão (24cal) + meia colher de requeijão (41cal)

4 uvas (17 cal)

total do dia: 1.045 cal

estou melhorando, maaaaas queria ter ficado nas 900-1000 já que hoje não treinei.

ai que esse negócio de contar caloria é um saco viu, pqp

não sei o que seria de mim sem meus aplicativos de dieta hahaha

Publicidade

Postado

Hoje estava alegre e satisfeita, chegou a hora de ir treinar, tudo indo bem na academia e ai mais que derrepente eu começo a passar mal no meio do treino, quase desmaio, tive que respirar fundo. Provavelmente hipoglicemia...bom claro que a primeira coisa que eu fiz quando cheguei em casa foi comer hahaha

pelomenos a leangains está fazendo efeito : de 60kg no começo da semana para 58,700 hoje. :D

Postado
Hoje estava alegre e satisfeita, chegou a hora de ir treinar, tudo indo bem na academia e ai mais que derrepente eu começo a passar mal no meio do treino, quase desmaio, tive que respirar fundo. Provavelmente hipoglicemia...bom claro que a primeira coisa que eu fiz quando cheguei em casa foi comer hahaha

pelomenos a leangains está fazendo efeito : de 60kg no começo da semana para 58,700 hoje. :D

Vai com calma Ruiva!

Passar mal não é bom não... ta passando fome demais não?

Qualquer coisa mede a pressão viu? As vezes ta muito baixa.

Beijos e bons treinos!

Postado

Linda, to de volta

Li um pouco aqui.. Tá comendo pouco demais. Não adianta tu querer emagrecer e passar fome.

Se você quer emagrecer tem que comer as coisas certas e saudáveis de 3 em 3 horas.

Comer pouco ou não comer nada vai te engordar. Seu metabolismo vai ficar lento e a comida vai ficar horas pra digerir, é aí que você engorda.

Beijos, alguma novidade? Não consigo ler tudo não.

Boa sexta

Postado
Linda, to de volta

Li um pouco aqui.. Tá comendo pouco demais. Não adianta tu querer emagrecer e passar fome.

Se você quer emagrecer tem que comer as coisas certas e saudáveis de 3 em 3 horas.

Comer pouco ou não comer nada vai te engordar. Seu metabolismo vai ficar lento e a comida vai ficar horas pra digerir, é aí que você engorda.

Beijos, alguma novidade? Não consigo ler tudo não.

Boa sexta

Menina, isso de comer de 3 em 3 horas tava só me fazendo manter o peso, apenas isso...e eu tava louca já por causa disso. Sinceramente após aderir a essa dieta de jejum intermitente, eu posso dizer: é a unica coisa que funciona pra mim, de fato. Da outra vez que eu perdi todos os quilos que eu queria foi assim, e agora já está dando resultado também. Se eu conseguir chegar ao peso que eu quero, depois posso fazer os ultimos ajustes e investir mais em ganhar musculos, que é mais fácil pra mim do que perder peso. Tem quem se diga "hardgainer", pois bem, eu sou uma "hardloser" HEHEHEHE

Mas cada um é cada um né? Tem quem consiga perder peso comendo de 3 em 3 horas, e pra mim realmente não funcionou, só reforçando o que eu sempre dizia pras minhas amigas quando elas perguntavam como que faz pra emagrecer: passar fome. Mas babi, se continuar do jeito que tá indo, só mais um pouco disso e eu chego aonde eu quero. No pain No gain né?

bjs e uma ótima sexta pra vc tbm linda! :D

Postado

eita :weird:

Postado

Tá, mas então, você acha que vai conseguir manter essa dieta tipo por um bom tempo? Você não pode fazer uma dieta muito restritiva pois quando você chegar no peso ideal vai voltar pra anterior e dar uma relaxada, aí engorda, etc etc e vira o famoso efeito sanfona. Tem que unir o útil ao aceitável (pq dieta não é agradavel, diga-se de passagem).

Postado

Linda, acho essa dieta perigosa, você precisa ter uma injestão diária ''boa'', com proteína, carbo e tal... Tu tá comendo pouco, tá passando fome. E seu corpo não vai aguentar isso por muito tempo, saco vazio não para em pé.

Ele tá respondendo bem, porque ''passar fome'' é uma novidade para ele. Quando virar costume, pode ser que você comece a passar mal e tudo mais. Toma cuidado viu. Saiba, o limite.

Ser magro não qualifica uma pessoa como saudável.

Passando para desejar boas festas...

Tenha um natal maravilhoso com as melhores energias e um ano novo cheio de prosperidade e paz...

Muitas felicidadeees!

Beijo!

Postado

Gente, leangains não é perigoso, é só mais um protocolo que consiste em 16 horas em jejum e 8 de alimentação. E é usada por muitos atletas exatamente pra ganhar massa com o minimo de acumulo de gordura possível. Sim é verdade, estou comendo menos que as minhas necessidades diárias, mas quando eu atingir meu objetivo na balança eu vou ajustar melhor os macros e ir aumentando a ingestão calorica aos poucos, assim não terei problemas em engordar de novo. Meu corpo já está se acostumando, após quase uma semana eu já nao fico tão fraca durante a manhã, inclusive uma das recomendações da dieta é se alimentar sempre nos mesmos horarios por questões hormonais, assim o corpo já sabe que em hora tal. vai receber comida, o que não afeta tanto o metabolismo assim, já que o grande problema das outras dietas é exatamente não ter um horario X definido e o corpo não saber quando a comida vem de novo. Sinceramente acho muito mais prático do que ter que ficar comendo de 3 em 3 horas LOL

UM FELIZ NATAL PRA VCS GALERA E MUITO OBRIGADO POR SE PREOCUPAREM E ME ACOMPANHAREM AQUI NO DIÁRIO! BEIJOS E ABRAÇOS EM TODOS!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...