Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@bagaceirababy meu amor, tudo bem ? :D

Passando e acompanhando.

Estava tentando entender o que seria protocolo tabata IUEHAUIEH descobri que é o velho HIIT.

Se me permite... concordo com o Danilo Z, talvez seja melhor construir e depois lapidar. Mas caso esteja decidida no cutting, sugiro que aumente a quantidade de proteínas na sua dieta. Imagina ter pouco músculo e perder ainda mais ? As proteínas vão ajudar a manter, e talvez, como você treina, ainda hajam alguns ganhos.

Tamo na torcida, bjs (:

Publicidade

Postado

@bagaceirababy meu amor, tudo bem ? :D

Passando e acompanhando.

Estava tentando entender o que seria protocolo tabata IUEHAUIEH descobri que é o velho HIIT.

Se me permite... concordo com o Danilo Z, talvez seja melhor construir e depois lapidar. Mas caso esteja decidida no cutting, sugiro que aumente a quantidade de proteínas na sua dieta. Imagina ter pouco músculo e perder ainda mais ? As proteínas vão ajudar a manter, e talvez, como você treina, ainda hajam alguns ganhos.

Tamo na torcida, bjs (:

Vou tentar colocar mais proteina na dieta, definitivamente. Investir urgentemente num whey, acho que ajudaria...

Postado

Bagaceira! Acompanhando aqui.

Você tem alguma noção do teu atual BF? Meu corpo tá bem parecido com o meu, só que tô mais inclinada a partir pro bulking do que pra permanecer no cutting.. Eu era bem gordinha, emagreci 15 kg, mas no último ano, em virtude do vestibular e da falta de tempo pra malhar em virtude do trabalho e da faculdade, acabei ganhando quase 10 quilos. Desde o fim de outubro entrei numa dieta seria, voltei a treinar igualmente sério (já treinava, mas era meio turista) e perdi 6 kg sem usar nada. Até comprei o lipo6, mas to deixando pra quando as coisas ficarem mais complicadas.

E suas pernas são bonitas! Eu, particularmente, acho um shape assim, mais curvilíneo, muito mais legal que um sequinho...

Postado

Bagaceira! Acompanhando aqui.

Você tem alguma noção do teu atual BF? Meu corpo tá bem parecido com o meu, só que tô mais inclinada a partir pro bulking do que pra permanecer no cutting.. Eu era bem gordinha, emagreci 15 kg, mas no último ano, em virtude do vestibular e da falta de tempo pra malhar em virtude do trabalho e da faculdade, acabei ganhando quase 10 quilos. Desde o fim de outubro entrei numa dieta seria, voltei a treinar igualmente sério (já treinava, mas era meio turista) e perdi 6 kg sem usar nada. Até comprei o lipo6, mas to deixando pra quando as coisas ficarem mais complicadas.

E suas pernas são bonitas! Eu, particularmente, acho um shape assim, mais curvilíneo, muito mais legal que um sequinho...

Não tenho a minima ideia, vou atraz de uma avaliação. No meu caso eu decidi entrar com o lipo6 porque eu já tinha uma alimentação bem balanceada e pra perder peso só reduzindo mais ainda a quantidade de comida e quando eu reduzia não tinha mais energias pra treinar...foi a unica solução. Força pra vc Fernanda, a gente tendo dedicação e força de vontade é o que importa. Vou te dizer, uma coisa que eu aprendi: termogenicos podem te dar energia mas não te dão determinação...LOL

Valeu pela força e fique avontade pra acompanhar :D

Mas nao gasta com whey importada, compra tipo aquelas titanium quem vem 80 doses por 170 reais

Cara, mas tem que ser um whey com pouco carbo.....tem algum pra indicar?

Postado

Exato.. Só não entrei com o lipo porque ainda tô perdendo peso e já tô pensando em sair do cutting, mas eu já cheguei naquele ponto que procuro de onde tirar caloria e não acho ieuheui

Sobre whey: já pensou em comprar em site gringo? MUITO mais vantagem do que se arriscar com algum whey com muita gordura ou carbo..

Postado

treino bastante interessante e divertido! Elabore mais quanto ao seu treino pliométrico ae!

E claro, não teria como não citar nosso ilustre Rippetoe huahuaha

"Women who do look like men have taken some rather drastic steps in that direction that have little to do with their exercise program."

Postado

Exato.. Só não entrei com o lipo porque ainda tô perdendo peso e já tô pensando em sair do cutting, mas eu já cheguei naquele ponto que procuro de onde tirar caloria e não acho ieuheui

Sobre whey: já pensou em comprar em site gringo? MUITO mais vantagem do que se arriscar com algum whey com muita gordura ou carbo..

Sim, estou pensando em comprar um da twinlab no , mas o foda é o tempo pra chegar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...