Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[2]

Principalmente essa parte "mulheres já sofreram demais com a ditadura da magreza"

Eu que o diga. Quase morri por causa disso. Enfim, águas passadas...

[2]

Amei!!!!

Só não acho que a Babi precise esconder as pernas ¬¬. Isso eu discordo.

É, não foi só você que sofreu com essa ''ditadura da magreza'', eu também.

Já quase me matei e estraguei minha vida, por querer ser que nem aquelas MODELOS quase esqueletos.

Ah, apesar de eu saber que elas não são finas, ainda acho que elas não são grossas o bastante. Então, raramente uso shorts.

Usei shorts no colégio 2 vezes nesse ano. Na academia, uso direto, mas coloco aquelas meias grandes para disfarçar. E quando vou sair uso mais calça porque não realça tanto. Quando estiver com as pernas dos meus sonhos, só vou querer usar shorts KKKKKK.

Publicidade

Postado

Já quase me matei e estraguei minha vida, por querer ser que nem aquelas MODELOS quase esqueletos.

Ah, apesar de eu saber que elas não são finas, ainda acho que elas não são grossas o bastante. Então, raramente uso shorts.

Usei shorts no colégio 2 vezes nesse ano. Na academia, uso direto, mas coloco aquelas meias grandes para disfarçar. E quando vou sair uso mais calça porque não realça tanto. Quando estiver com as pernas dos meus sonhos, só vou querer usar shorts KKKKKK.

Nossa Babi, não sabia disso...

Acho que muitas já passaram por essa neurose né?

Ahhhh, daqui a pouco vc vai estar abusando dos shortinhos ;)

Gente acho que isso que desejar pernas mais finas é complexo de ex. gordinha meu LOL

mas, ah que perder pelomenos metade da gordura que eu acumulo nas coxas, isso eu queria...hahaha

Também sou ex-gordinha (ex-gordona na verdade).

Com o tempo - e conforme você for se acostumando com o universo da marombagem - isso passa, acredite.

Daqui uns dias vai estar igual eu, dando pulinhos na balança pra ver se ela sobe :laughingsmiley:

Postado

Todo mundo passa por essas neuroses de ser magra tipo aquelas modelos esqueléticas.

Há um tempo atrás, eu queria ser assim, esquelética.

Hoje acho feio... e quero ser de outro jeito. Pois para mim quem gosta de osso é cachorro.

É, quem sabe quando minhas pernas estiverem com 60 cm, abusarei dos shorts! haahahaha'

Postado

Engraçado Babi que eu não uso shorts exatamente por ter as coxas grossas (e gordas)...vejo muito na facul meninas com os coxões (só de gordura e celulite) usando shortinhos de 1 palmo. Olho isso e penso, "gente ninguem merece ficar olhando pra isso". Em magras acho que fica mais bonitinho LOL. Na academia shorts nem a pau juvenal HAHAHA

só calça e agora estou começando a usar minha bermudinha preta....algum dia quem sabe...

Postado

Todo mundo passa por essas neuroses de ser magra tipo aquelas modelos esqueléticas.

Há um tempo atrás, eu queria ser assim, esquelética.

Hoje acho feio... e quero ser de outro jeito. Pois para mim quem gosta de osso é cachorro.

É, quem sabe quando minhas pernas estiverem com 60 cm, abusarei dos shorts! haahahaha'

Acho que sim!!!

Ai, que horror, olha isso:

bunda%20de%20modelo%5B4%5D.jpg

ONDE, EM QUE PLANETA isso é bonito?????

Engraçado Babi que eu não uso shorts exatamente por ter as coxas grossas (e gordas)...vejo muito na facul meninas com os coxões (só de gordura e celulite) usando shortinhos de 1 palmo. Olho isso e penso, "gente ninguem merece ficar olhando pra isso". Em magras acho que fica mais bonitinho LOL. Na academia shorts nem a pau juvenal HAHAHA

só calça e agora estou começando a usar minha bermudinha preta....algum dia quem sabe...

Nossa, eu amo um shorts ahuahauhauhauahu

E olha que minha perna ta fina ainda eim?

Postado (editado)

Para.. Você com um shorts ia ficar linda.

Eu não gosto. Não é nem pela minha coxa que não uso shorts é pela parte da perna que vem depois do joelho, acho que ela deveria ser mais grossa.

Eu não tenho coragem de usar um shorts meio palmo nem a pau. Mostra todas as celulites, mostra tudo.

Eu também vejo meninas no meu colégio com pernas todas cheias de gordura usando esses shorts e fico pensando: ''como ela tem coragem de usar isso aí? Será que ela acha que está abafando?''

Com esse calor, eu não consigo usar calça. Então vou de shorts. Ontem, eu tava de shorts e regatinha na academia, mesmo assim tava suando tanto.. Que meu personal pegou meu paninho e secou a parte das minhas costas que estava para fora. KKKKKKKKKKKKKKKKKK, coitado.

Essa modelo aí, está horrorosa.. É magra porém, cheia de celulite.

Eu achava essas modelos Victoria's Secret lindas. Queria ser assim, esses ossos.

http://2.bp.blogspot.com/-tEfMYvYqBTI/ULZvdKQnpEI/AAAAAAAAHRs/CJm0jKL-dsE/s1600/gisele+(1).jpg

http://www.google.com.br/search?q=Modelos+magras&hl=pt-BR&tbo=d&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=X6DDULnoA4jQ9ASwp4HYDA&ved=0CAcQ_AUoAA&biw=1024&bih=610#hl=pt-BR&tbo=d&tbm=isch&sa=1&q=victoria+secrets&oq=victoria+secrets&gs_l=img.3..0l10.18508.18508.0.19002.1.1.0.0.0.0.183.183.0j1.1.0...0.0...1c.1.t57UwW96heQ&pbx=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&fp=c8e1dc3ea280f1b2&bpcl=39650382&biw=1024&bih=610

Editado por Barbara Eliane
Postado

treino e cardápio do dia:

Refeições:

café- duas tapiocas com queijo, duas bananas pequenas com albumina, linhaça, aveia e leite em pó, café preto

(tomei o café tarde, pulei o lanche da manha)

almoço- duas colheres de arroz+frango ao molho branco, depois salada de folhas com um fio de azeite+dois filés de peixe

lanche da tarde- yogurte ninho (meu activia zero acabou :( ) mais uma banana

jantar- nem deus sabe LOL

Gente sou viciada em banana hahaha

não tomei lipo6 hoje por que há uma semana estava tendo dores de cabeça e tontura pela parte da manhã. decidi suspender esse fds e segunda eu volto.

treino do dia:

Protoloco Tabata

burpees

split lungess

push ups (não consigo fazer reto ainda, faço com os joelhos no chão)

mountain climbers

5 minutinhos, deu nem pra cansar hahaha

e terminei fazendo plank

Tenho a maior preocupação em fortalecer o core pois eu tenho escoliose (que é leve mas já foi bem mais perceptivel antes de eu fazer rpg e treino funcional)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...