Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Creatina 500g Universal , Sendo Rasgada !

Posts Recomendados

Postado
  LAONDA disse:
"quanto vc gasta em meia na balada???

Paty: Uns R$500!

Playboy:Uns R$ 150 a R$300 quand to de boa!!!!"

Cambada de FDP sem mais!!!!

Confesso que nao ia tbm comenta neste topico.. mas depois dos absurdos que algumas pessoas escrevem.. fica inevitavel.

Qual o problema da pessoas gastar 300 conto em 1 balada? Para de ser invejoso mlk, e todos aqui que estão sendo invejosos hipocritas.

Eu nunca gastei 300 conto numa balada por opcao. Mas gasto 300 conto com dieta e suplementacao, o que para MUITOS, contando minha mae, pai, namorada é uma COMPLETA IDIOTICE.

Cabecinha muito fraca de alguns aqui.. antes de meterem pal em pessoas que gastam muito em balada, olhem a vida de vocês. Cada um tem suas prioridades.

Eu tenho um amigo na faculdade super inteligente.. é empresario, tem 29 anos, ja fez 2 faculdades e quer sempre aprimorar.. o Cara é ricasso, criou sua propria empresa de formaturas e esta ganhando MUITO MUITO dinheiro ... Fui pra balneario com ele nas ferias passadas.. O cara simplesmente gasta 2,000 reais POR NOITE. SÓ O CAMAROTE É 1,500, tirando as absolut, os champagne.... QUEM SABE A RESPEITO ENTENDE.

E nem por isso, o cara é 1 bosta filho da puta. E nem vale a pena julgar as pessoas que usam o dinheiro do pai não.. afinal a vida nao é tua, o pai rico não é o seu .. por isso nao meta o betelho na vida alheia.

Agora.. a respeito do cara rasgando as notas de 50.. NA MINHA OPINIÃO o cara é 1 troxa do karalho.. PORÉM QUEM SO EU E QUEM SAO VCS PRA JULGAR O CARA CERTO? Afinal o dinheiro é dele.

É aquela famosa frase.. quem nunca cometeu nenhum pecado que atire a primeira pedra.

CHACALL :

Pq vc iria pega o cara de porrada? porque rasgou o dinheiro ? Mano.. o dinheiro nao é seu, a vida nao é sua.. se o seu comentario foi realmente sério.. vc seria um cara totalmente estupido de fazer isso.

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  Julio_smg32 disse:
Sao uns playboys fdps mesmo.

Concordo com quem ta esculachando os playboys aqui nesse tópico, nao merecem só um soco, e sim uma surra pra nao esquecer.

E ainda tem otarios aqui no tópico defendendo eles, querendo botar moral, no minimo sao da mesma raça.

Só pq eles tem e vc nao??? Se um dia vc ficar rico quero só verrr... kkkk...

Que ridiculo...

Postado
  Julio_smg32 disse:

Concordo com quem ta esculachando os playboys aqui nesse tópico, nao merecem só um soco, e sim uma surra pra nao esquecer.

E ainda tem otarios aqui no tópico defendendo eles, querendo botar moral, no minimo sao da mesma raça.

Julio, se a crítica for ao fato de rasgar a nota, concordo. Agora, se for a crítica pela crítica, generalizando que todos os ricos não prestam, aí meu amigo, sinto muito mas você foi radical demais em seu comentário. Seria a mesma coisa que dizer que todos que moram em favelas são bandidos.

Postado
  Julio_smg32 disse:
Nao foi nada disso que eu quiz dizer, fui mal interpretado.

Eu quis dizer que quem ganha o dinheiro sem nenhum esforço nao da valor.

Foi isso.

Mais uma generalização errada. Já disse aqui, meu pai já teve muito dinheiro. Já tive o melhor que o dinheiro pode comprar. Mas sempre dei valor ao esforço dos meus pais. Fui um excelente aluno, meus pais nunca foram me buscar em delegacia ou hospital. E comecei a trabalhar aos 16 justamente buscando independência, com o exemplo de meus pais. E por onde passei, os que sinto mais saudades são dos faxineiros, copeiras e porteiros, ou seja, as pessoas mais simples. Morei por 6 meses na Europa, fui na cara e coragem, onde trabalhei de faxineiro, lixeiro, lavador de prato, limpador de janelas e divido quarto e cozinha com 15 pessoas. Ou seja, nem todos que tem dinheiro são assim.

Postado

pow funktastic compreendo seu pensamento mas vai dizer que esse playboys naum acham que são o dono do mundo e os caralho a quatro ? sei que muito deles os pais deram a vida ao trabalho e tudo mas os filhos deles as veses podiam ser mai humildes do que quererem ser o dono do mundo! entendeu;]

Postado
  Julio_smg32 disse:

Brother, quem é você pra julgar o kra do video? Você não é mais que ele, e ele não é mais que você!

Seus valores são diferentes. Não é porque a arrogância de um individuo te deixou puto, que voce deve generalizar e falar que todos são uns fdp.

E você disse que tem 'otarios' defendendo e que são da mesma raça? Pelo amor né meu amigo.

Não tenho grana e nao dependo de meus pais pra comprar minhas coisas. Agora, se tem um kra que rasga dinheiro na balada pra tira com a cara de quem nao tem, você deve dirigir a palavra para esse otário e não generaliza para todo mundo.

Já disse anteriormente, se vejo um kra desses fazendo isso, eu do RISADA. Azar o dele, só fico chateado por ter tantas pessoas com dificuldade e ele jogando grana fora.

Agora me responde uma coisa. Tão falando tanto sobre o maluco e tal. Alguem leu o nome do tópico?

- " Minha Creatina 500g Universal , Sendo Rasgada ! "

Quero deixar bem claro que nao tenho NADA contra o autor do tópico.

Mas ae, o cara gasta 150 na vodka e ta errado, nosso amigo gasta 150 na creatina e ta certo?

Cada um gasta com o que QUER!

Tem muita gente sendoo hipocrita demais aqui néh, convenhamos.

Vamo cada um corre atras do seu!

Abraços

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk(só dou risada, pois aki ta meio a meio , qualquer coisa q opinar levo tiro . posso até levar só de escrever isso. mas eu li todos , tenho uma opinião formada. mas deixa quieto)

Postado
  Julio_smg32 disse:
Pode ser que a minoria, dos que ganham, dos pais dao valor como voce disse.

Mas 90% nao sao assim, sao como esses frangos do video.

Então se vc um dia ganhar na mega sena vc nao daria valor é isso?!?! Ai vc faria parte dos 90%???

Que ridículo...

aadriannn disse:
pow funktastic compreendo seu pensamento mas vai dizer que esse playboys naum acham que são o dono do mundo e os caralho a quatro ? sei que muito deles os pais deram a vida ao trabalho e tudo mas os filhos deles as veses podiam ser mai humildes do que quererem ser o dono do mundo! entendeu;]

Mais humilde pq!?!?!? Pra pessoas não ficarem com "ciuminhos"??

Para mano.. se o cara tem é pra gastar mesmo!!

Dono do mundo.. as ideiass... ¬¬'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...