Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
pqp,o mundo nem acabou e esse video nada,nao aguento mais esse tópico no meu conteúdo. :mad:

No aguardo pra ver o nascimento desse novo mito. :cool:

Tá atrasado aí... O maluco já postou o vídeo faz tempo, la pra pag 25 eu acho hahahahahaha

Ae galera kkkkk,to com o vídeo aqui

Qualidade péssima mas serve.

Então,foi como alguns tavam falando aqui q por causa da dieta de cutt o peso poderia descer.Como ja disse não consegui fazer 8 repetições com 80.Só consegui 2,senti que poderia 4 no máx,mas não era esse o objetivo.Depois desci o peso p 70-70 e fiz 10,só q n to encontrando o video.

De todo jeito pediram p mesmo assim postar o de 80-80 e ai vai :

Aqui,em casa,mostrando "XUXU" todo confiante na certeza q ia virar mesmo uma lenda uahuehauea

http://www.youtube.com/watch?v=R945xlgWAQ0&feature=youtu.be

Aqui as 2 rep. p 160kg

http://www.youtube.com/watch?v=EUeQvEUrBpY&feature=youtu.be

Publicidade

Postado
pqp,o mundo nem acabou e esse video nada,nao aguento mais esse tópico no meu conteúdo. :mad:

No aguardo pra ver o nascimento desse novo mito. :cool:

Eita Rabiskado, você está perdidão mesmo ein?! asuhasuhasuhas o cara postou o vídeo faz umas 3 semanas eu axo. Não vou adiantar para não estragar a surpresa!... Mentira, vou estragar sim!! Ele não conseguiu agachar!

• 2 semanas depois...
  • Supermoderador
Postado
hehe,vlw

Não treinei ;/.Não tive tempo de treinar direito quinta e sexta.Amanhã eu vou viajar e n tenho certeza qnd volto...talvez essa semana,talvez n.

Pelo que vi, andou postando por aí no fórum. Já voltou?

E os treinos, como vai o vídeo com as novas cargas?

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

voltei

minhas cargas caíram muito,em todos.Fui tentar fazer 5x5...parece q n é mt legal fazer treino de força com déficit calórico

De todo jeito,to sem treinar a 20 dias.Pretendo voltar no meio de fevereiro ou começo de março,ja no bulk,n vou ter desculpas p n postar um novo vídeo ;]

Editado por GigaBrah
Postado

voltei

minhas cargas caíram muito,em todos.Fui tentar fazer 5x5...parece q n é mt legal fazer treino de força com déficit calórico

De todo jeito,to sem treinar a 20 dias.Pretendo voltar no meio de fevereiro ou começo de março,ja no bulk,n vou ter desculpas p n postar um novo vídeo ;]

Isso ai brother :D

Mas conta ai o que aconteceu que você está sem treinar.

Abraço.

Postado

Pq tava me sentido muito cansando,talvez inicio de over.Ia fazer o vestibular e não tava conseguindo estudar.

Ai parei,esse ano ainda não peguei em ferro,mas to seguindo com meu cutting,com uns aeróbicos,barra e flexão,somente.Quando tiver com um bf legal,volto.

• 1 mês depois...
Postado

Voltando aos treinos,mês que vem começo bulk novo e vou abrir um diário tentando subir o peso do agacho a 160kg em execução perfeita o mais rápido possível.Espero que vocês acompanhem!

Abraço !

Postado

Filma parceiro só p ter certeza,não vai só na opinião dos outros não,filme e veja.É o melhor jeito de saber se ta certo.Sentia uma pressão fdp na lombar e não conseguia ficar com a coluna reta por uns 5 segundos após o exercício pq doía um pouco.Tbm tinha um problema que quando girava o tronco p esquerda dava um estalo nas costas,não sentia dor mas era bem chato.Quando fazia o terra dps do agacho,ficava uns 5 minutos deitado num banco até passar essa pressão.Acho que tive muita sorte de não desenvolver lesão.

Depois que comecei a fazer certo,não sentia problema nenhum,fazia terra junto com agacho e não sentia quase nada na lombar e me senti muito bem ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...