Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Omg ..

eu ainda dei crédito ...

primeiro vc usa esponjinha nas costas ... hahahahahahahahaha ...

segundo isso não é um agachamento .... sério meu amigo abaixa esse peso e começa a treinar direito

diz que agacha, mas usa esponjinha nas costas

POSER!

é brincadeira isso né?

cara, admite que você nunca tinha feito agachamento com esse peso antes, vai ficar menos embaraçoso pra você.

primeiro: almofada? é brincadeira isso?

segundo: execução, isso aí pra mim não é agachamento NUNCA. a perna tem que ficar AO MENOS 90º, mas pra ter meu respeito e executar o exercício de verdade, tem que descer mais.

terceiro: se você não consegue fazer nem duas repetições direito, você NUNCA na face dessa terra iria fazer 4x8 nem comendo 15.000kcal por dia. você é simplesmente fraco, não tem músculo ou fibras pra aguentar esse peso.

Você o jogador de rugby profissional que fala pra caralho. Até agora só vi criticar, criticar e criticar, aonde você vai, você critica.

você que tanto se diz o perfeitão, posta um video do seu agacho ai para nós cara...

Publicidade

Postado
Você o jogador de rugby profissional que fala pra caralho. Até agora só vi criticar, criticar e criticar, aonde você vai, você critica.

você que tanto se diz o perfeitão, posta um video do seu agacho ai para nós cara...

challenges_ahead.jpg

tumblr_mb9asoi7LW1qgcra2o1_500.gif

Postado

Eu tenho as tais pernas de sabia KKK Perninhas finas e pa , e o pior que eu as treino com tanta intensidade como treino os membros superiores.

Eu não consigo agachar sem almofada , a barra fica forçando o osso , como estou muito magro ainda n tenho os musculos para ''segurar'' a barra.

Postado
Eu tenho as tais pernas de sabia KKK Perninhas finas e pa , e o pior que eu as treino com tanta intensidade como treino os membros superiores.

Eu não consigo agachar sem almofada , a barra fica forçando o osso , como estou muito magro ainda n tenho os musculos para ''segurar'' a barra.

faz um esforço, contrai bem o trapezio e poe em cima... em 2 semanas no max vai parar de doer e vai ficar ate mais confortavel sem o volume da almofada

Postado
faz um esforço, contrai bem o trapezio e poe em cima... em 2 semanas no max vai parar de doer e vai ficar ate mais confortavel sem o volume da almofada

Eu agacho com apenas 20---20 e com almofada , eu fui tentar no treino passado pegar 15---15 sem almofada , e ja senti um enorme desconforto , vc acha válido diminuir para 10----10 e fazer sem almofada , para ''acostumar'' a agachar sem a almofada ?

Postado

As vezes nem é isso não champs! Pode ser o local onde vc está colocando que está errado mesmo... ou então, não tá contraindo a musculatura corretamente pra poder dar o apoio correto, sem machucar....

Dá uma olhada nessas duas imagens aqui... são a posição de low e high bar squat:

http://3.bp.blogspot.com/-NBimOduooyY/TqZraxHkaqI/AAAAAAAAAkU/f75j8KMuSs8/s1600/Squat+Article.jpg

http://img42.imageshack.us/img42/2122/naamloosra.png

Tão meio zuadas mais foram as únicas melhores que eu achei! :P

Ah, só pra constar, a barra NUNCA vai ficar em cima de algum osso, sempre apoiada na musculatura! ;)

Postado

Eu faço sem almofada, porém eu coloco a barra a baixo do osso! kkkk Eu fazia com a barra alta e ela ficava bem apoiada em cima de um ossinho e doi muito, então eu resolvi apoiar mais em baixo, entre o trapézio e os ombros. Assim ficou bem mais fácil.

Postado

Amigão, não tenho que provar nada para alguém que se diz o hardcore, mas entope o rabo de AEs e continua com um shape medíocre ano após ano, rs. Além de falar besteira em quase todos os tópicos que posta, e fazer parte do "bonde dos compostos", né.

Posta uma foto das suas pernas cavalares lá no tópico de Pernas e tire a prova ;)

Postado
Eu agacho com apenas 20---20 e com almofada , eu fui tentar no treino passado pegar 15---15 sem almofada , e ja senti um enorme desconforto , vc acha válido diminuir para 10----10 e fazer sem almofada , para ''acostumar'' a agachar sem a almofada ?

acho que sim! eu tb tinha desconforto.. bastou 2 treinos sem almofada e depois nem sentia mais :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...