Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
O mlk tem futuro!

Procure uma equipe de powerlifting ou começe a estudar e treinar por conta que os resultados virão.

A execução estava uma bosta como todos já disseram. Diminua as cargas e estude a forma correta.

Abraço.

tem um ótimo futuro mesmo, indo pro hospital diariamente por causa de uma lesão crônica na coluna.

parem de incentivar esse cara.

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

image.png

Ninguém está incentivando-o a fazer errado, muito pelo contrário.

Credo, que recalque :laughingsmiley: .

Edit: qual a sua sugestão (pra acrescentar conteúdo) ao tópico?

154929_566146380066004_1370328747_n.jpg

Editado por helb4o
Postado
Ninguém está incentivando-o a fazer errado, muito pelo contrário.

[2]

Só vc tá ai sem adicionar nada pro cara! Ninguém até agora disse pro cara fazer do jeito que está fazendo, ou que está fazendo certo.... todo mundo que tá afim de ajudar tá dando dicas de como ele tem que seguir pra poder NÃO se ferrar e vc fica ai de nhenhenhé!

Tópico agora no aguardo de um novo vídeo, só que dessa vez, com boa execução! ;)

Postado

154929_566146380066004_1370328747_n.jpg

O mundo precisa de páaaas kkkkkkkkkkkkkkk

[2]

Só vc tá ai sem adicionar nada pro cara! Ninguém até agora disse pro cara fazer do jeito que está fazendo, ou que está fazendo certo.... todo mundo que tá afim de ajudar tá dando dicas de como ele tem que seguir pra poder NÃO se ferrar e vc fica ai de nhenhenhé!

Tópico agora no aguardo de um novo vídeo, só que dessa vez, com boa execução! ;)

Firmeza man x].Só que pode demorar um pouco.

Postado

Ae galera,segui as dicas me falaram aqui e inclusive tirei a almofadinha auheuahe e vi q é melhor mesmo.Como eu disse eu me sinto seguro p fazer 70-70 com boa execução.Fiz isso em 5x5,mas não consegui completar as duas últimas séries p ser sincero.

Eu vim aqui só p comentar o quão estranho algumas pessoas me olhava ao fazer o agachamento kk

Primeiro pq eu tava fazendo sem a almofada e "NINGUEM DEVE FAZER"

E depois pq eu tava descendo mais doq os 90 graus de regra neh.

Mas é isso,só queria compartilhar pq me senti muito bem quando terminei,cheguei a rir qnd terminei a primeira série.A diferença é enorme.

Obrigado a todo mundo que me instruiu e incentivou.

Abraço

• Supermoderador
Postado

Muita calma nessa hora.

Posta um vídeo novo, é necessário. Ainda suspeitamos que a execução precise de avaliação, por causa da carga, que ainda é fora do comum e o comprometimento com sua lombar é imprescindível.

Tu viu mais vídeos sobre a execução correta? Passe o link deles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...