Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Até q enfim saiu o vídeo.

Como imaginei a execução tá cagada rsrsr.

Mas mesmo assim, com esse tempo de treino é muito peso,mesmo com amplitude ruim,eu comecei a agachar depois de uns 8 meses de academia e cagava pra pegar 60 Kgs no agachamento.

Vc é forte cara,eu com o tempo de treino q vc tem se fosse querer fazer o mesmo q fez com certeza nem tiraria a barra do suporte.

Mas te adianto q se insistir em agachar desse jeito q vc está fazendo vc vai se lesionar, tem q melhorar e muito a sua mobilidade e técnica,porque tá horrível.

Publicidade

Postado

integral mesmo?

Sim

Até q enfim saiu o vídeo.

Como imaginei a execução tá cagada rsrsr.

Mas mesmo assim, com esse tempo de treino é muito peso,mesmo com amplitude ruim,eu comecei a agachar depois de uns 8 meses de academia e cagava pra pegar 60 Kgs no agachamento.

Vc é forte cara,eu com o tempo de treino q vc tem se fosse querer fazer o mesmo q fez com certeza nem tiraria a barra do suporte.

Mas te adianto q se insistir em agachar desse jeito q vc está fazendo vc vai se lesionar, tem q melhorar e muito a sua mobilidade e técnica,porque tá horrível.

Vlw,vlw cara.

Certeza q vou mudar isso.

Postado

Cara, procura sempre lembrar de uma coisa : VOCê TEM FUTURO !

Procure estudar mais e se dedique, pois a maioria dos cara aqui que te criticou não conseguiria tira a barra nem do suporte ...

Abraço e boa sorte '

Postado

Parabens me fez ler essas 27 pag pra me decepcionar

Namoral tudo um bando de fdp, deviam seguir o conselho do brother e calar os dedos, pra nao escrever tanta coisa desnecessaria, mto flood, deveria punir todo mundo.

olha cara vc tem força ajeita essa porra de execuçao e daqui umas semanas faz outro video pra galera

Postado

mas que bando de sem noção incentivando esse cara hahahaha

isso ae, continue assim campeão, quem sabe daqui a alguns meses não consiga uma fratura nos joelhos ou uma lesão crônica na coluna cervical. muito forte mesmo, parabéns, praticamente o hulk.

Postado

Na boa, não vou rir do cara porque não muito tempo atrás eu fazia box squat com 110 kg pra 5 reps e a execução era tão cagada quanto a dele. Mas uma coisa eu tenho certeza: muito melhor fazer 2 execuções corretas do que 5 cagadas.

Na boa, com certeza se vc começar a fazer certo, vão surgir milhões de problemas de mobilidade pra arrumar antes de descer até os 90. E o peso vai cair pela metade. Não é tão difícil assim colocar muito peso na barra, tem gente na academia q eu trampo que faz com esse peso e com a execução tão limitada quanto a dele (mas sem dobrar tanto a lombar assim).

Pra frango o difícil não é botar peso e sair agachando. O difícil não é ir na academia para parecer hardcore. O difícil é ir na academia pra treinar os músculos, e não o ego.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...