Danilo Z Postado Dezembro 13, 2012 às 22:27 Postado Dezembro 13, 2012 às 22:27 Até q enfim saiu o vídeo. Como imaginei a execução tá cagada rsrsr. Mas mesmo assim, com esse tempo de treino é muito peso,mesmo com amplitude ruim,eu comecei a agachar depois de uns 8 meses de academia e cagava pra pegar 60 Kgs no agachamento. Vc é forte cara,eu com o tempo de treino q vc tem se fosse querer fazer o mesmo q fez com certeza nem tiraria a barra do suporte. Mas te adianto q se insistir em agachar desse jeito q vc está fazendo vc vai se lesionar, tem q melhorar e muito a sua mobilidade e técnica,porque tá horrível.
GigaBrah Postado Dezembro 13, 2012 às 22:33 Autor Postado Dezembro 13, 2012 às 22:33 integral mesmo? Sim Até q enfim saiu o vídeo. Como imaginei a execução tá cagada rsrsr. Mas mesmo assim, com esse tempo de treino é muito peso,mesmo com amplitude ruim,eu comecei a agachar depois de uns 8 meses de academia e cagava pra pegar 60 Kgs no agachamento. Vc é forte cara,eu com o tempo de treino q vc tem se fosse querer fazer o mesmo q fez com certeza nem tiraria a barra do suporte. Mas te adianto q se insistir em agachar desse jeito q vc está fazendo vc vai se lesionar, tem q melhorar e muito a sua mobilidade e técnica,porque tá horrível. Vlw,vlw cara. Certeza q vou mudar isso.
Felippe Hard Postado Dezembro 13, 2012 às 22:59 Postado Dezembro 13, 2012 às 22:59 Cara, procura sempre lembrar de uma coisa : VOCê TEM FUTURO ! Procure estudar mais e se dedique, pois a maioria dos cara aqui que te criticou não conseguiria tira a barra nem do suporte ... Abraço e boa sorte '
brunoyf Postado Dezembro 13, 2012 às 23:35 Postado Dezembro 13, 2012 às 23:35 Parabens me fez ler essas 27 pag pra me decepcionar Namoral tudo um bando de fdp, deviam seguir o conselho do brother e calar os dedos, pra nao escrever tanta coisa desnecessaria, mto flood, deveria punir todo mundo. olha cara vc tem força ajeita essa porra de execuçao e daqui umas semanas faz outro video pra galera
hotpants Postado Dezembro 14, 2012 às 00:03 Postado Dezembro 14, 2012 às 00:03 mas que bando de sem noção incentivando esse cara hahahaha isso ae, continue assim campeão, quem sabe daqui a alguns meses não consiga uma fratura nos joelhos ou uma lesão crônica na coluna cervical. muito forte mesmo, parabéns, praticamente o hulk.
gaspar Postado Dezembro 14, 2012 às 00:05 Postado Dezembro 14, 2012 às 00:05 Cara na boa, tira peso dessa barra e faz o negócio direito. Tá horrível esse agachamento. CarozZzin reagiu a isso 1
danilorf Postado Dezembro 14, 2012 às 00:10 Postado Dezembro 14, 2012 às 00:10 Com essa execução eu faço com 231kg, e olha que eu peso 62. Mateuzz e hotpants reagiu a isso 2
MateusPacheco Postado Dezembro 14, 2012 às 00:21 Postado Dezembro 14, 2012 às 00:21 Eu ja vi uma execução pior que essa ainda rs mas bom que voce agora tem noção que ta errado e vai concertar abs
Gustavo Almeida Postado Dezembro 14, 2012 às 00:25 Postado Dezembro 14, 2012 às 00:25 é , tenho que admitir que com o tempo de treino dele eu nem tiraria a barra do suporte =D helb4o reagiu a isso 1
hylian Postado Dezembro 14, 2012 às 01:34 Postado Dezembro 14, 2012 às 01:34 Na boa, não vou rir do cara porque não muito tempo atrás eu fazia box squat com 110 kg pra 5 reps e a execução era tão cagada quanto a dele. Mas uma coisa eu tenho certeza: muito melhor fazer 2 execuções corretas do que 5 cagadas. Na boa, com certeza se vc começar a fazer certo, vão surgir milhões de problemas de mobilidade pra arrumar antes de descer até os 90. E o peso vai cair pela metade. Não é tão difícil assim colocar muito peso na barra, tem gente na academia q eu trampo que faz com esse peso e com a execução tão limitada quanto a dele (mas sem dobrar tanto a lombar assim). Pra frango o difícil não é botar peso e sair agachando. O difícil não é ir na academia para parecer hardcore. O difícil é ir na academia pra treinar os músculos, e não o ego.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora