Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

no seu diário você disse que seu agachamento é 66kg máximo, daonde saiu esses 130kg? lol

almofada é o que separa as moças dos homens no agachamento, sinceramente. meus brothers ingleses do time chamam de "pussy pad". além disso, como você agacha com apenas 66kg não há risco de segurança, porém quando começar a passar dos 180-200kg, o risco da barra rolar dentro do pussy pad e você perder o equilibrio ou foder o punho é GRANDE.

perto dos 90º aonde? e 80kg de cada lado é 180kg, a barra olímpica pesa 20. o cara é um puta de um mentiroso, disse que fazia 4x8 com esse peso e que agora só não conseguiu por causa da dieta. faça-me o favor.

Aff vei, vc tá me trollando né?

66kg é DYNAMIC DAY.No caso eu tava com 60% do meu RM(não é bem assim) e eu tenho que fazer o agachamento com velocidade máxima, para aumentar a potência e força.

Eu faço 120kg no ME, aonde é meu 3RM de fato.

flw

Publicidade

Postado

Ah, galera, pelo menos rapaz foi humilde e disse que vai melhorar. Podeira sair xingando todo mundo como geralmente acontece mas teve uma atitude de cavalheiro. Meu respeito, rapaz.

Nem tenho o que falar, já falaram tudo. Ah, e é claro, eu Dones da Silva, criador e mestre absoluto da arte XUXU, estarei em breve lhe enviando um selo "xuxu approved", aonde vc terá descontos no cinema e teatro e uma foto da pa prut de trás. Att

auehuaheuahuea,vlw,vlw.Uma pergunta,porque "XUXU"?

Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

auehuaheuahuea,vlw,vlw.Uma pergunta,porque "XUXU"?

Em um tempo de trevas não muito distante, aonde os hipertrofianos não conseguiam distinguir a verdade da mentira, eu, Dones, instaurei como parâmetro "a arte xuxu", como um meio de separar o joio do trigo, o mentiroso do bondoso. Desde então, a mentira caiu por terra e a verdade prevalece.

obs: Pa prut, vem ni mim que eu estou pegando fogo!

Editado por dones
Postado

Em um tempo de trevas não muito distante, aonde os hipertrofianos não conseguiam distinguir a verdade da mentira, eu, Dones, instaurei como parâmetro "a arte xuxu", como um meio de separar o joio do trigo, o mentiroso do bondoso. Desde então, a mentira caiu por terra e a verdade prevalece.

obs: Pa prut, vem ni mim que eu estou pegando fogo!

Haaaa uahuehauea,trouxe a luz em tempos escuros.Muito bem!O "XUXU" prevalecerá.

Postado

Giga, quantos litros de leite você disse que tomava por dia quando morava na fazendo lá?

Nesse tempo no máx 1,5l.Era tipo um copo de manha,um no almoço,as vzs fazia um lanche de tarde,outro copo e de noite mais um.Quase sempre assim.

Postado

Alguns estão criticando só por criticar. Pq tinham certeza que o cara daria migué e não postaria video nenhum, estavam com os xingamentos na garganta, prontos pra vomitá-los. Aí o cara fez tudo o que prometeu. O que poderiam dar de dicas, já deram. Mesmo a execução sendo ruim, quem fez pouco caso jurando que era só um troll queimou a lingua.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...