Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL prevejo sérias dores nas costas e lombar.. você tava a se abanar fudendo/peidando todo!!

filmou pra não passar por fraco agora aguenta as dores!! LOOOOL

podia se fuder quebrar todo por uma coisa sem geito nenhum como se armar num forum de internet!

ps: feliz com o meu agacho de 83kg (treino á cerca de 5/6 meses) pra 1x5 reps :)

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Dizerem que está errado, ok ok. Mas não avacalhem, né... quantos aqui sequer aguentariam essa carga em pé, que seja? 70 + barra + 70 giram em torno de 3 sacos de cimento nos ombros. Por mais que ele fez errado, é bom respeitá-lo como pessoa porque ele foi achincalhado, pois tivemos que esperar dias até ele voltar a treinar pernas. Realmente não deu migué, ontem era dia de pernas como avisou semana passada; ele filmou e mostrou.

Tava vendo vídeos sobre a execução do Terra e agacho.Tava fazendo errado o terra.Minha pernas tavam mt abertas e meus braços um pouco antes da linha do ombro.Agredecimentos ao desinstrutor da minha academia.Mas no agachamento,ainda não vejo erro.Tentei simular um agr,sem barra mesmo e perguntei p meu irmão se tava pararelo.Falou que tava de boa.

EDIT:se eu filmar o terra vcs podem avaliar a execução tbm?vlws

Uma das coisas que tem que abrir o olho: Tu vai bater de frente com a cultura da tua academia, com teu desinstrutor, inclusive. Se tu disse que vários pegam esse peso, vai todo mundo lá te olhar torto agora e te chamar de fraco a partir de agora, só porque "está indo pela cabeça de uns caras de um fórum de internet que nem conhece" (users, entenderam a situação do cara na vida real?). Mas é assim mesmo. Daqui uns anos tua coluna estará em pé; já a deles, não sei.

Se quiser postar o video do terra, seria uma boa. Agora tá todo mundo mais com pé-no-chão e quem realmente estiver afim de te ajudar vai te ajudar, esse é o foco do fórum.

Tudo bem,também faço sem.Mas qual a diferença ?

Tanta coisa p/ consertar e vocês reclamam da almofada HUAHUAHUAH

Pois é pois é pois é...

Visitante usuario_excluido22
Postado

Ah, galera, pelo menos rapaz foi humilde e disse que vai melhorar. Podeira sair xingando todo mundo como geralmente acontece mas teve uma atitude de cavalheiro. Meu respeito, rapaz.

Nem tenho o que falar, já falaram tudo. Ah, e é claro, eu Dones da Silva, criador e mestre absoluto da arte XUXU, estarei em breve lhe enviando um selo "xuxu approved", aonde vc terá descontos no cinema e teatro e uma foto da pa prut de trás. Att

Postado (editado)

Eu talvez fui um dos que mais brinquei aqui, mas agora falando bem sério: treine p/ si mesmo, não p/os outros. Aquela coisa da comparação de pesos na gym talvez até dê um grau no psicológico p/as últimas reps, mas quando bem executadas e dentro do seu limite. No mais, só vai te atrapalhar (principalmente com o risco de lesões).

Acho que acabei batendo na mesma tecla dos outros, mas espero sinceramente que vc aceite esses posts..

Edit: fui passando as páginas de novo e até que nem brinquei tanto assim.

Editado por HMacOs
Postado (editado)

Tudo bem,também faço sem.Mas qual a diferença ?

Tanta coisa p/ consertar e vocês reclamam da almofada HUAHUAHUAH

Parabéns a vocês, eu não consigo fazer sem...

Eu coloco 55 de cada lado com almofada e já começa a incomodar...Sem a almofada, com 20 kg cada lado já começa a adormecer meu braço, não sei pq...

Vcs fazem low ou high-bar?Eu faço high e fico com esse problema.

abs

EDIT:

Lendo os posts, falaram que o problema pode ser apoiar na nuca...Vou tentar apoiar um pouco mais embaixo então para experimentar...

abs

Editado por Visitante
Postado

Parabéns a vocês, eu não consigo fazer sem...

Eu coloco 55 de cada lado com almofada e já começa a incomodar...Sem a almofada, com 20 kg cada lado já começa a adormecer meu braço, não sei pq...

no seu diário você disse que seu agachamento é 66kg máximo, daonde saiu esses 130kg? lol

almofada é o que separa as moças dos homens no agachamento, sinceramente. meus brothers ingleses do time chamam de "pussy pad". além disso, como você agacha com apenas 66kg não há risco de segurança, porém quando começar a passar dos 180-200kg, o risco da barra rolar dentro do pussy pad e você perder o equilibrio ou foder o punho é GRANDE.

cara, ele chegou perto dos 90º, com 170kgs, isso não é tão rizível assim pra alguém com menos de 1 ano de treino.

perto dos 90º aonde? e 80kg de cada lado é 180kg, a barra olímpica pesa 20. o cara é um puta de um mentiroso, disse que fazia 4x8 com esse peso e que agora só não conseguiu por causa da dieta. faça-me o favor.

Postado

ele falou se não me engano que a barra dele pesa 10kgs

eu sei fazer contas de adição simples, obrigado

pause nos 1:22, não está tão longe assim dos 90º, e já que ele subiu com relativa facilidade, acredito que ele conseguiria se descesse mais até 90º, mas digamos que não, e jogando pra baixo, ele conseguiria com 160kgs com ctz, e isso pra quem tem menos de 1 ano de treino é bastante.

talvez não por causa do peso dele, mas enfim. meu ponto é que o cara não é tão ridicularizável assim.

Postado

Nunca fui tão criticado auheuaheuahuea,mas ja sabia q ia ser assim,só mandei o video pq ja tinha prometido.

Vou seguir as dicas que me deram ai,pricipalmente a da greco-romano.De 2 a 3 vzs por semana agacho.

E Hel4o,sou teu fã cara,se mostrou o tempo todo um cara sensato e inteligente.Se eu fosse uma mina,dava p vc tranq.

Postado

no seu diário você disse que seu agachamento é 66kg máximo, daonde saiu esses 130kg? lol

almofada é o que separa as moças dos homens no agachamento, sinceramente. meus brothers ingleses do time chamam de "pussy pad". além disso, como você agacha com apenas 66kg não há risco de segurança, porém quando começar a passar dos 180-200kg, o risco da barra rolar dentro do pussy pad e você perder o equilibrio ou foder o punho é GRANDE.

perto dos 90º aonde? e 80kg de cada lado é 180kg, a barra olímpica pesa 20. o cara é um puta de um mentiroso, disse que fazia 4x8 com esse peso e que agora só não conseguiu por causa da dieta. faça-me o favor.

VAMOS PELO MENOS USAR A CAUCULADORA HEHEHE

ZUANDO MANO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...