Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Encaixa ela no trapezio, é que tem cara que encaixa o bagulho na nuca, ai é tenso msm.

eu nunca usei almofada e nunca senti desconforto nem nada. 100% d boas.

E isso é inclusive um perigo associado ao uso das almofadas. Você pode acabar colocando a barra na nuca e não percebendo. No começo eu usava, mas descobri que é muito mais confortável sem a almofada.

Postado

Ae galera kkkkk,to com o vídeo aqui

Qualidade péssima mas serve.

Então,foi como alguns tavam falando aqui q por causa da dieta de cutt o peso poderia descer.Como ja disse não consegui fazer 8 repetições com 80.Só consegui 2,senti que poderia 4 no máx,mas não era esse o objetivo.Depois desci o peso p 70-70 e fiz 10,só q n to encontrando o video.

De todo jeito pediram p mesmo assim postar o de 80-80 e ai vai :

Aqui,em casa,mostrando "XUXU" todo confiante na certeza q ia virar mesmo uma lenda uahuehauea

http://www.youtube.com/watch?v=R945xlgWAQ0&feature=youtu.be

Aqui as 2 rep. p 160kg

http://www.youtube.com/watch?v=EUeQvEUrBpY&feature=youtu.be

Desculpa denovo a galera q esperava mais,realmente n consegui e to decepcionado.

Só no prox bulk

é brincadeira isso né?

cara, admite que você nunca tinha feito agachamento com esse peso antes, vai ficar menos embaraçoso pra você.

primeiro: almofada? é brincadeira isso?

segundo: execução, isso aí pra mim não é agachamento NUNCA. a perna tem que ficar AO MENOS 90º, mas pra ter meu respeito e executar o exercício de verdade, tem que descer mais.

terceiro: se você não consegue fazer nem duas repetições direito, você NUNCA na face dessa terra iria fazer 4x8 nem comendo 15.000kcal por dia. você é simplesmente fraco, não tem músculo ou fibras pra aguentar esse peso.

Postado (editado)

comecei a fazer o squat semana passada, gostei bastante do exercício e até então não sabia dos lances de highbar e lowbar, nem percebi onde coloquei a barra mas ficou confortável. só sei que sai de lá com as pernas trêmulas eauheauheahueahue vlw galera

Editado por gabriel.oliveira
Postado

Ae galera kkkkk,to com o vídeo aqui

Qualidade péssima mas serve.

Então,foi como alguns tavam falando aqui q por causa da dieta de cutt o peso poderia descer.Como ja disse não consegui fazer 8 repetições com 80.Só consegui 2,senti que poderia 4 no máx,mas não era esse o objetivo.Depois desci o peso p 70-70 e fiz 10,só q n to encontrando o video.

De todo jeito pediram p mesmo assim postar o de 80-80 e ai vai :

Aqui,em casa,mostrando "XUXU" todo confiante na certeza q ia virar mesmo uma lenda uahuehauea

http://www.youtube.com/watch?v=R945xlgWAQ0&feature=youtu.be

Aqui as 2 rep. p 160kg

http://www.youtube.com/watch?v=EUeQvEUrBpY&feature=youtu.be

Desculpa denovo a galera q esperava mais,realmente n consegui e to decepcionado.

Só no prox bulk

é brincadeira isso né?

cara, admite que você nunca tinha feito agachamento com esse peso antes, vai ficar menos embaraçoso pra você.

primeiro: almofada? é brincadeira isso?

segundo: execução, isso aí pra mim não é agachamento NUNCA. a perna tem que ficar AO MENOS 90º, mas pra ter meu respeito e executar o exercício de verdade, tem que descer mais.

terceiro: se você não consegue fazer nem duas repetições direito, você NUNCA na face dessa terra iria fazer 4x8 nem comendo 15.000kcal por dia. você é simplesmente fraco, não tem músculo ou fibras pra aguentar esse peso.

Postado

Colega, eu te aconselho a fazer um puta deload e agachar 2x/sem durante esse cut pra ajeitar o movimento.

Você treina ABCDE e tal, então faça o Agacho no início do treino de pernas, seguido de um treino pesado com Leg Press 45 e afins pra manter a massa muscular.

Ao longo da semana pode fazer Agacho novamente no treino de braços. Se quiser organizar 3x/sem, melhor ainda.

Não tem essa de "ah, 80-80 eu faço 1/4 de Agacho, então com 60-60 eu devo fazer completo", não tente. A mecânica muda, reduza no mínimo metade das anilhas (40-40), no teu lugar eu começaria com 25-25 e, mesmo estando fácil, aumentaria a carga devagar usando a matemática ao invés do instinto.

Aqui no fórum tem muito material sobre Agacho que vale ouro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...