Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mesmo a execução não sendo das melhores ainda são 80-80. E eu acredito que você pode ser capaz de fazer com 160Kg em um futuro próximo. Você tem as pernas bem grandes e ainda que limitado, você fez com 160, eu não ia conseguir nem tirar do Hack! kkkkkk Parabéns pela coragem e espero um novo vídeo em uns meses.

Publicidade

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,

to sem forças kkkkk

O outro ficou melhor de 70-70,mas n passa mt disso ai n.

Sendo sincero aq,eu n tinha ideia q agachava tão mal até ser filmado.Eu perguntava e os cara":ta bom,ta bom"

Apesar dessa vergonha pública,n vou deletar conta nem nada.Vou corrigir os erros e me redimir.

Moderadores,podem fechar isso aq a hora q quiserem.

Pelos menos uma atitude madura.

Postado

A execução é ruim mesmo... tem que melhorar, porém, são 160kg do mesmo jeito! Acredito que com uma redução da carga e ajuste da execução, ainda tem muito futuro! ;)

Mostra ai o vídeo dos 70 ou 75kg cada lado pra dar uma olhada se melhorou!

Uma dúvida, tu faz o high ou low bar? Tem muito nego que acha que consegue encostar a bunda no chão com o low e vai criticar achando que tá certo!

Ah, uma dúvida que não lembro de vc ter dito aqui.... já usou algum tipo de EA's ?

Tá grandão.... com um direcionamento correto tu vai longe ;)

po...vlw amigo.

É high bar.Não adianta postar o outro agacho pq ta quase a mesma coisa.

E não nunca usei eas

Postado (editado)

É... bem ou mal... Pelo menos tu conseguiu segurar 160kg nas costas e dar uma "agachadinha"... Acho que é algo considerável...

Diminua bastante esta carga pra vc aperfeiçoar a técnica... Vc está curvando muuuuito a lombar... Não sei como vc não lesionou sua lombar até hoje...

Como o pessoal já disse, acho que tu tem futuro no agacho... Tá com umas pernas massa já... É só trabalhar a execução msm...

Vai com fé!!

Editado por Higor Teixeira
Postado

Você até agachou mais do que eu esperava, mas sua coluna tá quase entortando nessa porra e aposto que você nunca fez 80-80 10 repetições, esse negócio de cutting é migué.

Postado

Você até agachou mais do que eu esperava, mas sua coluna tá quase entortando nessa porra e aposto que você nunca fez 80-80 10 repetições, esse negócio de cutting é migué.

Não sei se foi só do cutting,tem o fator psicológico tambem,fiquei nervoso de estar sendo filmado e dps vir aqui e ser julgado por tanta gente do ramo e que entende muito bem do assunto

Obrigado pelas dicas e incentivos galera. Vou diminuir a carga e focar na execução,daqui a um tempo vou postar o mesmo agachamento com 160kg e rep perfeitas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...