Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fazendo as contas fica meio surreal mesmo. em 24 sessões de agacho aumentar 100 quilos, o que daria um aumento de 4 quilos por sessão. é isso mesmo cara? e ainda mais pra high reps (4x8). se for verdade sua 1RM deve ser de uns 200 kgs, e isso em 6 meses de treino. é óbvio que todos vão duvidar de você. não é todo dia que aparece algo assim. só depende de vc fazer todos aqui quebrarem a cara. se for verdade, vá lá, a IPF está esperando para ser conquistada.

auheuaheuahe,eu aumetava 5kg por semana,Mas nesse tempo era 4x6.Mudei agr ,essa semana p 4x8,arrisquei meter o mesmo peso dos 4x6,foi suado mas deu.

O aumento de pesos não foi uniforme,Então não adianta fazer contas ai,ás vzs eram 3kg,as vzs 5kg.Nem o treino era unifrome tbm.Nesses 8 meses fiz 4x4,4x5.5x5.E até a tortura de 1série com 20 rep(q foi oq mais aumentou)Mas sempre subindo de peso.Eu li uma vez que dps q se alcança 1,5 do seu peso no agacho,você estaria completamente diferente do começo.E eu busquei isso de todo jeito.

Publicidade

Postado

Ok, começou já com +60 kg no agacho, fez o exercício 1x/sem e chegou a +160 kg após 5-6 meses aumentando 4 kg de carga por treino.

Já levanta 1,8 vezes o peso corporal pra oito repetições no agacho em 5-6 meses de exercício.

Tipo, você é um fenômeno. Por isso todos baterão ponto aqui no tópico próxima semana no aguardo do teu vídeo.

Combinado?

Postado

Ok, começou já com +60 kg no agacho, fez o exercício 1x/sem e chegou a +160 kg após 5-6 meses aumentando 4 kg de carga por treino.

Já levanta 1,8 vezes o peso corporal pra oito repetições no agacho em 5-6 meses de exercício.

Tipo, você é um fenômeno. Por isso todos baterão ponto aqui no tópico próxima semana no aguardo do teu vídeo.

Combinado?

Combinado?

Tranquilo.Só que nem sempre foi agacho uma vez na semana.No abc eram 2 vezes e no outro de 20 rep com o peso de 10 era 3 vzs.1 agachamento na semana mesmo,foi á uns 2 ou 3 meses atras q comecei.

Postado

de qualquer forma cara, é incrível demais para se acreditar, por isso todos estão duvidando. seria o mesmo que eu começar a nadar hoje e ano que vem dizer que já faço 50m em menos de 24 segundos: as pessoas tendem a duvidar de coisas assim.

Postado

Faça o vídeo aí. Eu não acredito que você pega 80-80 com 9 meses de treino e execução correta no agachamento livre.

É no livre ou no Smith?

Livre cara...

Postado

Você fazia agachamento rest-pause 3x/sem? Meteu 20 reps pra carga de 10 reps na segunda, depois na quarta e enfim na sexta?

...

No aguardo dos +160 kg pra 8 repetições.

Isso,fiz isso por 6 semanas.É mt difícil.Tortura mesmo.Mas me deu muito ganho.

de qualquer forma cara, é incrível demais para se acreditar, por isso todos estão duvidando. seria o mesmo que eu começar a nadar hoje e ano que vem dizer que já faço 50m em menos de 24 segundos: as pessoas tendem a duvidar de coisas assim.

Na maior...to nessa a pouco tempo mas ja percebi a força da mente sobre o corpo.É enorme.Acho isso a mesma coisa da discussão que vi aq uma vez.Galera falando que é impossível um natural chegar a 45 cm de braço com 6~8% bf.Quem pensa assim,nunca vai conseguir mesmo.Eu vou provar que isso é possível.Daqui a uns 2 anos e terei essas medidas,nada me impede de conseguir,eu n tenho correntes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...