Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acho q vou faturar uma grana com esse video, logo q ele postar eu mando pro programa da History chanel, o Superhumans ! :party:

Postado

em cerca de 2 meses de treino de perna, cheguei a levantar 300 kg no leg press...

Eu coloco 400 Kgs no leg e consigo fazer high repetições com esse peso, agora no agachamento livre nunca coloquei mais

de 174 Kgs na barra, agachamento e leg press não tem nada a ver.Não é a mesma coisa pegar X peso no leg achando q é bom agachador,como pode ver minha força no leg é quase 3 vezes a do meu agacho livre,visto q faço 10 reps com 400 Kgs no leg mas apenas 5 reps no agacho com 174 Kgs.

se eu fizer 1/4 de agachamento consigo colocar 350kg

What ??? 350 Kgs???? Gostaria muito de ver essa façanha sua.

350 Kgs é muuuuito peso, mesmo sendo apenas 1/4 da amplitude, eu mesmo nem conseguira tirar esse peso do suporte , gostaria muuuito de ver vc ao menos fazendo isso.

Vc é powerlifter a quanto tempo???

Postado

What ??? 350 Kgs???? Gostaria muito de ver essa façanha sua.

350 Kgs é muuuuito peso, mesmo sendo apenas 1/4 da amplitude, eu mesmo nem conseguira tirar esse peso do suporte , gostaria muuuito de ver vc ao menos fazendo isso.

Vc é powerlifter a quanto tempo???

Acho que foi mais força de expressão do cara, em dizer que fazendo o movimento sem amplitude você pega cargas bem maiores...

Postado (editado)

12/12/12 é hj o dia da façanha???

sim!!

chegou a hora de vermos o novo arnold

ele vai dizer que a gaiola da acad dele explodiu ou ele quebrou a perna

Editado por Mateuzz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...