Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidados Com O Peso Do Agachamento?

GigaBrah

Posts Recomendados

• Supermoderador

Rpm, cuidado com o que diz sem se interar do assunto:

- Sabe o que eu acho triste ????

- Até agora, não vi nenhuma manifestação neste tópico de usuários como CRAW, GASPAR, DONES, LOURENSINI, MPCOSTA, ICEMAN e outros que antecipadamente peço desculpas por não ter citado (peço desculpas também a todos os outros que se manifestaram);

- Mas, me pergunto porque ????

- Talvez, porque estes usuário pensam que o forum deveria ser usado para assuntos sérios e sanar dúvidas de quem precisa, e não ficar alimentando o ego de um indivíduo mentiroso e verdadeiramente FRANGO !!

- Eis aqui senhores, o maior exemplo de FRANGO que poderão presenciar em suas vidas !!!

vídeo com execução correta ou GTFO

se a execução estiver correta, não. vc está descendo até, no mínimo, as coxas ficarem paralelas ao solo?

Deve ser aquele 1/4 de agachamento, na minha academia tem gente que faz assim.

Muito dificil que ele desça até as coxas ficarem paralelas ao solo...

WTF?!?!?!

8 meses de treino, 160kg no agachamento para 4x8 com execução perfeita e continua aumentando peso?

mickey_arrancando_os_olhos.PNG

Só acredito vendo...

E olha que isso está nos primeiros 22 posts, nem foi preciso ir muito longe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No outro post era 50-50 agora já são 50kg ou seja 15-15 + barra. e 20 reps pra não cansar, HFUIAEHAEFUIHAEFUIHAEFUIHAUI nao tem nem conhecimento de nada e quer fazer nego acreditar que levanta 170~180kg no squat.

Ta se perdendo nas mentiras, amigo :)

double!

Editado por renatoaugusto
Link para o comentário

• Supermoderador

Rpm, cuidado com o que diz sem se interar do assunto:

E olha que isso está nos primeiros 22 posts, nem foi preciso ir muito longe...

tamo aí çangue bom, só no aguardo das parada

Link para o comentário

- Sabe o que eu acho triste ????

- Até agora, não vi nenhuma manifestação neste tópico de usuários como CRAW, GASPAR, DONES, LOURENSINI, MPCOSTA, ICEMAN e outros que antecipadamente peço desculpas por não ter citado (peço desculpas também a todos os outros que se manifestaram);

- Mas, me pergunto porque ????

- Talvez, porque estes usuário pensam que o forum deveria ser usado para assuntos sérios e sanar dúvidas de quem precisa, e não ficar alimentando o ego de um indivíduo mentiroso e verdadeiramente FRANGO !!

- Eis aqui senhores, o maior exemplo de FRANGO que poderão presenciar em suas vidas !!!

No outro post era 50-50 agora já são 50kg ou seja 15-15 + barra. e 20 reps pra não cansar, HFUIAEHAEFUIHAEFUIHAEFUIHAUI nao tem nem conhecimento de nada e quer fazer nego acreditar que levanta 170~180kg no squat.

Ta se perdendo nas mentiras, amigo :)

double!

Quero ver oq vão falar depois do vídeo,agr eu q to ancioso.

renatoaugusto,p mim seu argumento é falho.Se eu falei q foi 50 é pq foi 50-50,ja tinha dito antes.Não to me perdendo em mentiras até porque não menti uma única vez.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...