Supermoderador helb4o Postado Dezembro 11, 2012 às 16:13 Supermoderador Postado Dezembro 11, 2012 às 16:13 Rpm, cuidado com o que diz sem se interar do assunto: - Sabe o que eu acho triste ???? - Até agora, não vi nenhuma manifestação neste tópico de usuários como CRAW, GASPAR, DONES, LOURENSINI, MPCOSTA, ICEMAN e outros que antecipadamente peço desculpas por não ter citado (peço desculpas também a todos os outros que se manifestaram); - Mas, me pergunto porque ???? - Talvez, porque estes usuário pensam que o forum deveria ser usado para assuntos sérios e sanar dúvidas de quem precisa, e não ficar alimentando o ego de um indivíduo mentiroso e verdadeiramente FRANGO !! - Eis aqui senhores, o maior exemplo de FRANGO que poderão presenciar em suas vidas !!! vídeo com execução correta ou GTFO se a execução estiver correta, não. vc está descendo até, no mínimo, as coxas ficarem paralelas ao solo? Deve ser aquele 1/4 de agachamento, na minha academia tem gente que faz assim. Muito dificil que ele desça até as coxas ficarem paralelas ao solo... WTF?!?!?! 8 meses de treino, 160kg no agachamento para 4x8 com execução perfeita e continua aumentando peso? Só acredito vendo... E olha que isso está nos primeiros 22 posts, nem foi preciso ir muito longe...
Couchpotato Postado Dezembro 11, 2012 às 16:14 Postado Dezembro 11, 2012 às 16:14 (editado) No outro post era 50-50 agora já são 50kg ou seja 15-15 + barra. e 20 reps pra não cansar, HFUIAEHAEFUIHAEFUIHAEFUIHAUI nao tem nem conhecimento de nada e quer fazer nego acreditar que levanta 170~180kg no squat. Ta se perdendo nas mentiras, amigo double! Editado Dezembro 11, 2012 às 16:15 por renatoaugusto
Rpm Postado Dezembro 11, 2012 às 16:19 Postado Dezembro 11, 2012 às 16:19 @helb4o - Eu pedi desculpas por aqueles que não havia citado e por todos aqueles que aqui se manifestaram... - Desculpe por não ter mencionado seu nome, no mais, acho que você entendeu a mensagem !! - Se machuquei seu ego também, peço desculpas meu amigo...
gigantosauro Postado Dezembro 11, 2012 às 16:20 Postado Dezembro 11, 2012 às 16:20 frango quero mesmo ver a execução
Supermoderador mpcosta82 Postado Dezembro 11, 2012 às 16:28 Supermoderador Postado Dezembro 11, 2012 às 16:28 Rpm, cuidado com o que diz sem se interar do assunto: E olha que isso está nos primeiros 22 posts, nem foi preciso ir muito longe... tamo aí çangue bom, só no aguardo das parada
GigaBrah Postado Dezembro 11, 2012 às 16:35 Autor Postado Dezembro 11, 2012 às 16:35 - Sabe o que eu acho triste ???? - Até agora, não vi nenhuma manifestação neste tópico de usuários como CRAW, GASPAR, DONES, LOURENSINI, MPCOSTA, ICEMAN e outros que antecipadamente peço desculpas por não ter citado (peço desculpas também a todos os outros que se manifestaram); - Mas, me pergunto porque ???? - Talvez, porque estes usuário pensam que o forum deveria ser usado para assuntos sérios e sanar dúvidas de quem precisa, e não ficar alimentando o ego de um indivíduo mentiroso e verdadeiramente FRANGO !! - Eis aqui senhores, o maior exemplo de FRANGO que poderão presenciar em suas vidas !!! No outro post era 50-50 agora já são 50kg ou seja 15-15 + barra. e 20 reps pra não cansar, HFUIAEHAEFUIHAEFUIHAEFUIHAUI nao tem nem conhecimento de nada e quer fazer nego acreditar que levanta 170~180kg no squat. Ta se perdendo nas mentiras, amigo double! Quero ver oq vão falar depois do vídeo,agr eu q to ancioso. renatoaugusto,p mim seu argumento é falho.Se eu falei q foi 50 é pq foi 50-50,ja tinha dito antes.Não to me perdendo em mentiras até porque não menti uma única vez.
rafael o Postado Dezembro 11, 2012 às 16:41 Postado Dezembro 11, 2012 às 16:41 Se você tivesse ansioso teria gravado o video logo, e não ficado esperando e dando desculpinha.
Couchpotato Postado Dezembro 11, 2012 às 16:42 Postado Dezembro 11, 2012 às 16:42 tata, tu nao guenta fazer 1 rep com 180k, se não, ja teria feita, nao precisaria esperar outro dia pra fazer e até teria gravado o dia dos 50kg kkkkkkkk mas tá, tu ta dizendo a verdade, foi mal
Mateuzz Postado Dezembro 11, 2012 às 16:51 Postado Dezembro 11, 2012 às 16:51 No dia do vídeo ele vai falar que amputou as pernas
GigaBrah Postado Dezembro 11, 2012 às 16:56 Autor Postado Dezembro 11, 2012 às 16:56 Se você tivesse ansioso teria gravado o video logo, e não ficado esperando e dando desculpinha. E a desculpinha foi...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora