Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faço certinho sim,dou mais atenção a execução do que ao peso(apesar de tbm dar mt atenção a isso xD).

Vocês não são os primeiros a não acreditar.Meus amigos mesmo não acreditam quando falo.Meu desenvolvimento foi muito grande nesse tempo.Quando falo quanto levanto todo mundo vem falar que é pq to fazendo errado,não to respeitando a amplitude e tal.Ai quando chamo p ver ficam tudo mudo.Se quiser posto um vídeo aqui sim.Só que vai ser só semana que vem,pq treino abcde e pernas ja foi.

Publicidade

Postado

Deve ser aquele 1/4 de agachamento, na minha academia tem gente que faz assim.

Muito dificil que ele desça até as coxas ficarem paralelas ao solo...

Com certeza deve ser isso mesmo!

Faço certinho sim,dou mais atenção a execução do que ao peso(apesar de tbm dar mt atenção a isso xD).

Vocês não são os primeiros a não acreditar.Meus amigos mesmo não acreditam quando falo.Meu desenvolvimento foi muito grande nesse tempo.Quando falo quanto levanto todo mundo vem falar que é pq to fazendo errado,não to respeitando a amplitude e tal.Ai quando chamo p ver ficam tudo mudo.Se quiser posto um vídeo aqui sim.Só que vai ser só semana que vem,pq treino abcde e pernas ja foi.

Esse peso todo é livre ou no smith?

• Supermoderador
Postado

Ficaremos no aguardo.

Postado

Beleza. Qual teu peso corporal?

Próxima semana você postará o vídeo, daí a gente tira a prova de que você agacha com +160 kg (pois tem o peso da barra) pra 8 reps descendo até as coxas ficarem paralelas ao solo, isso porque faz o exercício só uma vez por semana e há 5-6 meses.

Ah, daí a gente aproveita e vê se a execução tá correta pra você ficar despreocupado. ;)

Postado

fazendo as contas fica meio surreal mesmo. em 24 sessões de agacho aumentar 100 quilos, o que daria um aumento de 4 quilos por sessão. é isso mesmo cara? e ainda mais pra high reps (4x8). se for verdade sua 1RM deve ser de uns 200 kgs, e isso em 6 meses de treino. é óbvio que todos vão duvidar de você. não é todo dia que aparece algo assim. só depende de vc fazer todos aqui quebrarem a cara. se for verdade, vá lá, a IPF está esperando para ser conquistada.

Postado

Eu treinei por +/- 5 meses.Sem dieta alguma,ia treinar sem comer nd e qnd chegava n comia nd tbm,ainda assim eu gostei dos resultados.Ai parei por um ano por causa do colégio,tinha q estudar tava me fudendo todo.Depois de 1 ano e 2 meses(durante esse tempo fiz mts pesquisas sobre hipertrofia),voltei a treinar em abril,agr bem mais entendido desse universo.Eu falei 8 meses pq foi o tempo de bulk,agr to em cutting,são 9 meses ao todo.Nos primeiros 2~3 meses meus treinos abc tavam me cansando mt,pq gosto de treino mt intenso.Ai vi uns artigos sobre um agachamento bem fdp,de 20 repetições com o peso de 10.Dizia nos artigos que tinha q ser acompanho de 4l litros de leite,0,5kg de carne diariamente.Fiz isso por 6 semanas com 3l de leite e 0,5kg de carne com treino abcde.Foi o mesmo que tomar bomba aumenteeeei muuuito todos os pesos,meus braços explodiram,to com 46cm agr,20~22%bf,mas ainda 46.Os shorts que eu usava no começo,ja eram.

Tenho 1,78cm

90~93 kg comecei com 75.

bf por volta dos 20 a 22.

18 anos

E fora da academia sou totalmente sedentário xD.Ano passado perdi o tempo de inscrição do vest,ai me fuu kk.Perdi um ano,agr to esperando outra chance.Não trabalho,não faço nd,estudo em casa.Dedicação 500% ao meu corpo.

• Supermoderador
Postado

não é todo dia que aparece algo assim. só depende de vc fazer todos aqui quebrarem a cara. se for verdade, vá lá, a IPF está esperando para ser conquistada.

Só consigo pensar nisso:

Mj-thriller-popcorn-o.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...