Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tava vendo vídeos sobre a execução do Terra e agacho.Tava fazendo errado o terra.Minha pernas tavam mt abertas e meus braços um pouco antes da linha do ombro.Agredecimentos ao desinstrutor da minha academia.Mas no agachamento,ainda não vejo erro.Tentei simular um agr,sem barra mesmo e perguntei p meu irmão se tava pararelo.Falou que tava de boa.Enfim,quarta a noite ou quinta de manhã posto o video do agacho e falo o peso certo do terra q deve ser perto disso como todo mundo aq.

EDIT:se eu filmar o terra vcs podem avaliar a execução tbm?vlws

Editado por GigaBrah

Publicidade

Postado

só lamento

to tendo múltiplos orgasmos a cada post

Ja que vocês acham que sou um fudido que só quer atenção,esse aq é meu último post.O prox vai ser com o vídeo.

Até la.

Abrç.

Postando pra dizer que vai ter muita choração antes do post com o vídeo (se é que vai ter).

Tava vendo vídeos sobre a execução do Terra e agacho.Tava fazendo errado o terra.Minha pernas tavam mt abertas e meus braços um pouco antes da linha do ombro.Agredecimentos ao desinstrutor da minha academia.Mas no agachamento,ainda não vejo erro.Tentei simular um agr,sem barra mesmo e perguntei p meu irmão se tava pararelo.Falou que tava de boa.Enfim,quarta a noite ou quinta de manhã posto o video do agacho e falo o peso certo do terra q deve ser perto disso como todo mundo aq.

EDIT:se eu filmar o terra vcs podem avaliar a execução tbm?vlws

E a profecia se confirma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...