GigaBrah Postado Dezembro 9, 2012 às 01:31 Autor Postado Dezembro 9, 2012 às 01:31 (editado) Tava vendo vídeos sobre a execução do Terra e agacho.Tava fazendo errado o terra.Minha pernas tavam mt abertas e meus braços um pouco antes da linha do ombro.Agredecimentos ao desinstrutor da minha academia.Mas no agachamento,ainda não vejo erro.Tentei simular um agr,sem barra mesmo e perguntei p meu irmão se tava pararelo.Falou que tava de boa.Enfim,quarta a noite ou quinta de manhã posto o video do agacho e falo o peso certo do terra q deve ser perto disso como todo mundo aq. EDIT:se eu filmar o terra vcs podem avaliar a execução tbm?vlws Editado Dezembro 9, 2012 às 01:32 por GigaBrah
vittoclavijo Postado Dezembro 9, 2012 às 04:05 Postado Dezembro 9, 2012 às 04:05 porra me mandaram esse vídeo hoje mais cedo, ri muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Matheus Barros Postado Dezembro 9, 2012 às 04:09 Postado Dezembro 9, 2012 às 04:09 Esperando o video do novo rei do PL...
surfistadeacademia Postado Dezembro 9, 2012 às 04:18 Postado Dezembro 9, 2012 às 04:18 segue video pode isso Arnold? kkkkkkkkk exemplos desses não faltam na minha academia, vamo ver se o manolo aí tem uma execução melhor.
Higor Teixeira Postado Dezembro 9, 2012 às 20:45 Postado Dezembro 9, 2012 às 20:45 segue video O melhor é o título do vídeo: "AGACHAMENTO DE CANELA - PODE ISSO ARNOLD?" kkkkkkkkkkkkk
hylian Postado Dezembro 9, 2012 às 21:25 Postado Dezembro 9, 2012 às 21:25 só lamento to tendo múltiplos orgasmos a cada post Ja que vocês acham que sou um fudido que só quer atenção,esse aq é meu último post.O prox vai ser com o vídeo. Até la. Abrç. Postando pra dizer que vai ter muita choração antes do post com o vídeo (se é que vai ter). Tava vendo vídeos sobre a execução do Terra e agacho.Tava fazendo errado o terra.Minha pernas tavam mt abertas e meus braços um pouco antes da linha do ombro.Agredecimentos ao desinstrutor da minha academia.Mas no agachamento,ainda não vejo erro.Tentei simular um agr,sem barra mesmo e perguntei p meu irmão se tava pararelo.Falou que tava de boa.Enfim,quarta a noite ou quinta de manhã posto o video do agacho e falo o peso certo do terra q deve ser perto disso como todo mundo aq. EDIT:se eu filmar o terra vcs podem avaliar a execução tbm?vlws E a profecia se confirma.
Noiz Postado Dezembro 9, 2012 às 22:04 Postado Dezembro 9, 2012 às 22:04 video video video video video
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora