Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu já acho muito pelo fato de ser mulher, lá na minha academia o máximo que eu vi a mulherada fazendo foi 40 total no livre. A esmagadora faz no smith com 20 de cada lado, os pés lá na frente quase se desequilibrando. Esses dias vi uma se queixando de dores na lombar por conta do agachamento. Eu mesmo tenho 1,90 e peso 93kg bf 18% e pego 60 só, mas estou progredindo aos poucos pois tenho condromalácia nos dois joelhos.

pra alcançar esse peso foram uns 8 meses haha tirando o tempo que eu fazia no smith... acho que já cheguei no limite tbm, pelo meu peso. o problema é que acho que as mulheres tem mais medo de progredir no agacho, eu mesma morro de medo, minha instrutora que me fez ir progredindo... é dificil ver alguém pegando mais que 1x seu próprio peso, nunca vi (talvez eu nem tenha prestado atenção, mas okk).

tenho 70% de certeza que esse menino pega libras pensando que tá pegando kilos.

Publicidade

Postado

No aguardo do mito, não sabia que os fãs de zyzz faziam agachamento! 80 kg cada lado , 3x8 com execução consideravel, com 8 meses, tua genetica de perna deve ser melhor que a do Roberto Carlos, seja um powerlifiting cara,,,kkkkk

Ah, outra, 80 kg cada lado no agachamento e só 45 no Terra??? alguma coisa tem de errado ai, terra é praticamente perna,

respondendo, se vc fizer certo creio que nçao tenha problema!

Postado

Também achei bem desproporcional a carga do agacho comparado com o terra, mas se o cara não fazia esse exercício é bem possível! Tanto que a carga do supino tá bem legal.

Porém, to com a Yas, acho que pode ser em libras mesmo o que dá no seguinte:

180lbs (80/lado + barra olímpica) = 82kg +-

O que é uma carga totalmente aceitável e possível pra qualquer um que faça um treino descente.

Só resta aguardar os vídeos com a marca registrada: XUXU!!! :P

Postado

Parem de alimentar esse att whore. Ele tira energia vital de seus comentários.

Apenas parem de postar que para chamar atenção ele se obriga a gravar o vídeo (o que eu acho pouco provável ser possível) ou ele simplesmente desiste e vaza daqui.

Postado

O peso n é em libras

É agachamento livre

Malho perna ás quartas

Vou filmar na quarta de noite,pq tem pouca gente e é menos constrangedor...

na quinta ou até na quarta mesmo esse vídeo ta aq.

NÃO SOU GAY,que viagem cara -.-'

Sem mais,abrç.

"NÃO SOU GAY" hum meninona.

Postado

No aguardo do mito, não sabia que os fãs de zyzz faziam agachamento! 80 kg cada lado , 3x8 com execução consideravel, com 8 meses, tua genetica de perna deve ser melhor que a do Roberto Carlos, seja um powerlifiting cara,,,kkkkk

Ah, outra, 80 kg cada lado no agachamento e só 45 no Terra??? alguma coisa tem de errado ai, terra é praticamente perna,

respondendo, se vc fizer certo creio que nçao tenha problema!

Blz,vlw.

Também achei bem desproporcional a carga do agacho comparado com o terra, mas se o cara não fazia esse exercício é bem possível! Tanto que a carga do supino tá bem legal.

Porém, to com a Yas, acho que pode ser em libras mesmo o que dá no seguinte:

180lbs (80/lado + barra olímpica) = 82kg +-

O que é uma carga totalmente aceitável e possível pra qualquer um que faça um treino descente.

Só resta aguardar os vídeos com a marca registrada: XUXU!!! :P

Eu tenho 3 desculpas p essa diferença.Faço o Terra no dia de costas,um dia após o treino de perna.Antes do Terra,faço barra(oq enfraquece minha pegada) Eu não fazia o terra a menos de 3 meses.Pq me falaram que o agacho pega 90% dos músculos que o terra pega.Fiz mesmo assim pq tava chegando o tempo de cutt e qria dar um up final no bulk.

Parem de alimentar esse att whore. Ele tira energia vital de seus comentários.

Apenas parem de postar que para chamar atenção ele se obriga a gravar o vídeo (o que eu acho pouco provável ser possível) ou ele simplesmente desiste e vaza daqui.

Se você tem certeza de que eu não consigo,não vejo razões pra vc continuar vindo nesse tópico.

Eu não me importo em quantos posts tem aqui,eu ja me comprometi a gravar o vídeo.

Postado

Blz,vlw.

Eu tenho 3 desculpas p essa diferença.Faço o Terra no dia de costas,um dia após o treino de perna.Antes do Terra,faço barra(oq enfraquece minha pegada) Eu não fazia o terra a menos de 3 meses.Pq me falaram que o agacho pega 90% dos músculos que o terra pega.Fiz mesmo assim pq tava chegando o tempo de cutt e qria dar um up final no bulk.

Isso não é motivo pra esse disparate... também faço o Terra depois do dia de agacho, e depois de fazer barra fixa, e minhas cargas no terra e no agachamento correm juntas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...