Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Esses encurtamentos não me atrapalham na execução,quando to quente fico mais flexível.Mas como também to na dúvida vou filmar e se ficar com tds as execuções 100% eu mando p vcs verem.

Filme mesmo, você mesmo disse que mal toca nos pés, como vai agachar bem, qualquer um que tenha os isquisiotibiais encurtados curva a lombar durante o movimento.

Publicidade

Postado
Filme mesmo, você mesmo disse que mal toca nos pés, como vai agachar bem, qualquer um que tenha os isquisiotibiais encurtados curva a lombar durante o movimento.

Acho q expliquei errado.Eu TOCO mas n mantenho a posição.Quando to quente consigo.

Postado
Você disse que treinava às quartas,quando era na estrutura ABCDE.

E agora: quando será seu próximo treino?

Amanhã,to fazendo terça,quinta e sábado

Postado
Eu não consigo encostar nos pés, se eu fizer, caio igual bosta HUIHAEUIHAEUIHUIH mas tento ir ao máximo, mas pra chegar bem próximo do chão, preciso abrir um pouco as perna, ai não fica retinho. Será que da problema entao? oO

Um monte de gente se descobrindo agora! hAUhauahuahua

Cara, dá uma olhada nos links que eu postei pro Giga, vai ser útil pra vc também ;)

Postado

o que acham dessa execuçao? eu faço igual esse cara, e la no final do movimento tem uma curvada pélvica leve, eu li em algum lugar que é normal esse pequena curvatura, pra quem agacha ATG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...