boechat Postado Dezembro 14, 2012 às 01:49 Postado Dezembro 14, 2012 às 01:49 Na boa mano... achei legal saber que vc não tava de trollagem (pelo menos não consientemente, rsrs). Estava com execução errada e não sabia disso, e pelo visto estava mal acessorado. Diminui a carga dessa bagaça e faz a execução correta... para com esse negócio de querer meter peso, academia é p ser saudável, não p competir com o cara ao lado. Oss
CRISTIANO C Postado Dezembro 14, 2012 às 01:52 Postado Dezembro 14, 2012 às 01:52 Não estou defendendo o cara, nem nada do tipo, mas vocês sabem o que é 90º? O cara não chega nem a ficar com o femur paralelo ao chão, mas sem dúvida nenhuma ele fica com um angulo reto no joelho, e angulo reto no quadril também. O cara faz 1/2 agachamento, não 1/4 como muitos disseram.
Danibeverly Postado Dezembro 14, 2012 às 01:54 Postado Dezembro 14, 2012 às 01:54 Você fez o que poucos aqui teriam coragem de fazer: dar a cara a tapa! Agora é só seguir as dicas ( nem todas claro ), pesquisar mais e ir aperfeiçoando o treino. Você fez o que poucos aqui teriam coragem de fazer: dar a cara a tapa! Agora é só seguir as dicas ( nem todas claro ), pesquisar mais e ir aperfeiçoando o treino.
rubinho157 Postado Dezembro 14, 2012 às 01:57 Postado Dezembro 14, 2012 às 01:57 O agacho realmente foi muito ruim, mas pelo menos postou o vídeo né. Diminui o peso e desce mais aí cara!
thyagw Postado Dezembro 14, 2012 às 02:13 Postado Dezembro 14, 2012 às 02:13 Não estou defendendo o cara, nem nada do tipo, mas vocês sabem o que é 90º? O cara não chega nem a ficar com o femur paralelo ao chão, mas sem dúvida nenhuma ele fica com um angulo reto no joelho, e angulo reto no quadril também. O cara faz 1/2 agachamento, não 1/4 como muitos disseram. O ângulo de 90º não é entre as juntas, mas sim entre um eixo imaginario criado pela barra e pelos seus pés. Por isso que na gringa eles usam a expressao "hit parallel", ou seja, fica paralelo ao chao.
Este é um post popular. caiolima Postado Dezembro 14, 2012 às 02:31 Este é um post popular. Postado Dezembro 14, 2012 às 02:31 Eu não entendo quem xinga quem esta motivando o cara. Vocês queriam que o povo fizesse o que? Desmotivasse? Xingasse? Afinal, qual é o MAIOR propósito do fórum? Não é ajudar? As vezes o fórum de treinamento parece um lugar onde os urubus ficam rodeando somente para trollar os outros, realmente decepcionante. Ninguém falou que o cara esta certo nem nada, somente foi falado que ele foi homem de dar a cara pra bater, acreditou na verdade dele, e quando foi provado que estava errado, na maior humildade, reconheceu o erro, quantos de vocês não dariam o braço a torcer nessa situação? Parabéns pela coragem! Mas um PQP PARA A EXECUÇÃO DE MERDA! kkkkkkkkkkk Não vou falar 'continue assim', porque é sacanagem, mas estude bastante, veja vários vídeos de execuções de exercícios, fazendo o agacho assim, você esta brincando com uma parte do corpo essencial, a lombar, então muito cuidado. Rogerxcmer, Luiz Bueno, gabriel.oliveira e 5 outros reagiu a isso 8
surfistadeacademia Postado Dezembro 14, 2012 às 02:34 Postado Dezembro 14, 2012 às 02:34 (editado) O ângulo de 90º não é entre as juntas, mas sim entre um eixo imaginario criado pela barra e pelos seus pés. Por isso que na gringa eles usam a expressao "hit parallel", ou seja, fica paralelo ao chao. mas no caso do agachamento aberto ou sumo, que você agacha meio que entre as penas, mantendo a coluna o mais reto possível sem deixar o joelho passar da linha imaginaria do pé, não é necessário esse angulo de 90º, basta descer o suficiente, né? pois assim dá até pra cara inconstar a bunda o glúteo no chão, e fica mais fácil para não prejudicar lombar e joelho, pra mim. Editado Dezembro 14, 2012 às 02:46 por surfistadeacademia
danilorf Postado Dezembro 14, 2012 às 02:37 Postado Dezembro 14, 2012 às 02:37 Paralelo para o agachamento é a linha do joelho ficar alinhada com a linha do quadril. Quantas linhas não?
AmericanHero Postado Dezembro 14, 2012 às 02:50 Postado Dezembro 14, 2012 às 02:50 só eu acho que ele não ficou tão longe assim do paralelo? O.o
gustavograciani Postado Dezembro 14, 2012 às 03:01 Postado Dezembro 14, 2012 às 03:01 triste.... Rendeu mais que Avenida Brasil esse topico
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora