Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não sei se foi só do cutting,tem o fator psicológico tambem,fiquei nervoso de estar sendo filmado e dps vir aqui e ser julgado por tanta gente do ramo e que entende muito bem do assunto

Obrigado pelas dicas e incentivos galera. Vou diminuir a carga e focar na execução,daqui a um tempo vou postar o mesmo agachamento com 160kg e rep perfeitas.

Bom cara, apesar de tudo...Recomendo que você abandone essa vida de Zyzz e entre para o powerlifting...

Em 6 meses fazendo 130kg(esse peso eu acredito que você faça certo) de 8 repetições não é brincadeira.Se você começar a treinar com low reps, pode passar de 250 kg em um ano.

abs

Postado

De qualquer forma, teve peito pra postar.... como já disseram, tem meu respeito! ;)

Agora, dá uma estudada em como é um agachamento, procura ganhar mobilidade ai e pegar a técnica correta! Do jeito que tu tá fazendo o risco de vc se lesionar bate no teto!

Ah, só mais uma coisa! TIRA ESSA ALMOFADAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AUhaUHAuahauhAUh

No mais, aguardo um vídeo seu no meio do ano que vem, com tudo certinho! Não duvido que tenha passado dos 160kg!!! ;)

Abraço

Postado

De qualquer forma, teve peito pra postar.... como já disseram, tem meu respeito! ;)

Agora, dá uma estudada em como é um agachamento, procura ganhar mobilidade ai e pegar a técnica correta! Do jeito que tu tá fazendo o risco de vc se lesionar bate no teto!

Ah, só mais uma coisa! TIRA ESSA ALMOFADAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AUhaUHAuahauhAUh

No mais, aguardo um vídeo seu no meio do ano que vem, com tudo certinho! Não duvido que tenha passado dos 160kg!!! ;)

Abraço

qual o problema da almofada?

Postado

sei lá, sempre fiz com elas e acho que a necessidade seria não machucar as costas com a barra, mas nunca experimentei fazer sem. como ela pode diminuir a circulação de testosterona que você citou?

Trolled.

Almofada é pra gays e mulheres frescas.

Se souber encaixar a barra low ou high, não machuca em nada.

Postado (editado)

Faça uma semana sem almofada que já acostuma, não sente mais nada.

valeu, vou testar

@renatoaugusto

eauheauheauheaeheu os caras não param KK vou testar sem a almofada, só queria saber o por que daquele espanto pelo rapaz usar elas... valeu!

Editado por gabriel.oliveira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...