Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

E não esquece de escrever xuxu na perna!

Ja não lembrava disso xD

Mas vou ter q mostrar anilha por anilha?São 4 de cada lado,vou passar com 8 anilhas na frente da camera?

Postado

Ja não lembrava disso xD

Mas vou ter q mostrar anilha por anilha?São 4 de cada lado,vou passar com 8 anilhas na frente da camera?

Mas é claro, vai precisar por lá, não vai? Ou vão estar lá quando você chegar, prontas?

Qual diferença faria ter uma camera gravando?

Postado

Come bastante hoje antes do treino kkkkkkkk, pra não ter que dar desculpa pro povo aqui, tá todo mundo na espera.

É uma ideia kkk.

Eu sempre passo mais tempo lendo seu post doq do resto auheuaheuha,alguem descorda q o avatar dela é como todo mulher deveria ser? *--*

Mas é claro, vai precisar por lá, não vai? Ou vão estar lá quando você chegar, prontas?

Qual diferença faria ter uma camera gravando?

Só não vou ficar passando e mostrando o "kg" de cada uma.Mostro uma e o resto vocês imaginam ;p

Até pq a barra entorta com 70kg +

Postado

Vocês imaginam uma porra, tem que mostrar os 20kg e colocar todas as anilhas de 20, se colocar alguma diferente tem que mostrar qual o peso... quero só ver!

Vc n entendeu! kk

To falando,n vou passar com 8 anilhas,uma de cada vez na frente da camera apontando:isso é "k" e isso é um "g"."Aqui em cima tem um dois e aqui um zero"

Visitante usuario_deletado17
Postado

To no aguardo tbm.

To torcendo pra ser verdade, vai ser muito zoa com todo mundo aki no tópico.

A propósito eu acho 30x30 12 reps bastante pra quem acabou de começar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...