Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ta sem zuera agora....

se vc conseguir fazer isso.... meu amigo comece a pensar seriamente em se tornar powerlifter vc tem futuro.

Vlw cara.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Giga,quando você fez o agacho pela primeira vez,colocou quanto de cada lado ?

[2]

Na boa... Se for tudo como está sendo dito vc vai virar mito

• Supermoderador
Postado

De onde você tirou q não me alimento bem e q n estudo?

Pra quem não leu a dieta dele, tá aqui:

Obrigado galera,vou mandar a dieta abaixo com umas informações a mais só p ficar mais arrumadinho

Altura:1,78 cm

Peso:93kg

Bf:22%

Braço:46 cm

Objetivo:Cutting

Treino a 8 meses,msm tempo de bulk.

TTBM=2360,65 de acordo com http://www.saudeemmo.../gasto_kcal.htm

Refeição 1 - Omelete(4 ovos + 2 fatias de queijo + 2 fatias de peito de peru); (Prot=38~40g,carbo=0,gord=30g)

Refeição 2 - 200g d carne+salada+15ml de azeite de oliva ;(Prot=40,carbo=0,gord=15g)

Pré-Treino - 2 fatias de pão Integral 7 Grão+2 fatias de queijo+2 de peito de peru+100ml de café) (Prot=24,7 carbo=14 gord=11)

Refeição 4 - 100g de carne+salada+60g de feijão (Prot=34,carbo=32,gord=0)

Refeição 5 - 2 fatias de pão Integral 7 Grão+2 fatias de queijo+2 de peito de peru) (Prot=24,7 carbo=14 gord=11)

Refeição 6 - 4 Ovos+atum light.+4 castanhas do pará (Prot=36,8,Carbo=0,Gord=34,2)

(Proteína=198,2+g / Carbo=64g / Gordura=101,2 + g) [Calorias=792,8(P) + 256(cho) + 607,2(G) = 1656kcal]

Défict Calórico=704,65kcal

:( Pena que vou treinar pernas a noite com meus míseros pesos (em libras :nerd: haha) e só verei o vídeo quando chegar em casa, tarde da noite ...

calm.jpg

Postado

Giga,quando você fez o agacho pela primeira vez,colocou quanto de cada lado ?

Eu fiz uma série no smith com 20-20 e 12 rep.Achei mt leve.Ja tinha na cabeça q o agachamento no smith não era recomendável.Na segunda série corri p livre e coloquei os mesmos 20.Mas senti q poderia mais,ai meti 30.Fiz mais 3 séries de 12.Eu lembro exatamente disso pq cheguei com mt energia nesse dia,tinha assistido o Pumping Iron,ai cheguei la inspirado xD.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...