Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Baa nao vo deixa de comenta aqui só pra ve o video kkkkk, oww galera só uma cosia, qual é o preconceito contra o zyzz ? oO eu tenho um treino bem foda, e eu sou fan do zyzz

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/104255-treino-estilo-hipertrofia-;p/#entry1338951

Quem quiser ver /\

Mais vamo se o magraosin faz o agacho kkk

Publicidade

Postado

Baa nao vo deixa de comenta aqui só pra ve o video kkkkk, oww galera só uma cosia, qual é o preconceito contra o zyzz ? oO eu tenho um treino bem foda, e eu sou fan do zyzz

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/104255-treino-estilo-hipertrofia-;p/#entry1338951

Quem quiser ver /\

Mais vamo se o magraosin faz o agacho kkk

voce dizer que é homem e gosta de reestarte, você pode até ser homem, mas vão tirar onde com você

você é fã do Zyzz, pode até treinar serio e ser ogro, mas vai ser fã do zyzz do mesmo jeito... é contraditório rsrsrsrs

Postado

Quero só ver quando as zyzzetes invadirem esse tópico. Aí só vai nos restar correr para as colinas.

Profético! Bora?

Será que na quarta/quinta teremos: (?)

IFOT_48663.jpg

Postado

Cara, o nome do seu avô é Gohan e ele te deu uma esfera alaranjada com 4 estrelas???

Se a resposta for sim, eu acredito em você e ainda garanto que seu aumento de peso está dentro do normal.

Postado

Amigo, se você queria ficar famoso conseguiu. A carga, execução e tempo de treino não batem. Alguns devem variar pra você conseguir levantar essa carga de forma correta.

terminator-poster1.jpg?9d7bd4

segue video

Ri bastante com isso. Várias mulheres(digo mulheres porque é raro homem fazer um agacho livre lá) fazem 1/4 de agacho e acham que estão pegando pesadão, só que não nesse nível ... :laughingsmiley:

Postado

Quem quer apostar aqui que quando chegar o dia da filmagem, o indivíduo aí vai inventar mil desculpas e o vídeo não será postado!

Duvido nada, ou ele pode fazer treta, colocar um cara forte pra fazer para ele e dizer que é ele.

Postado

KKKK, Quanto sera que o cara tem de perna????????????? Eu faço com 100 com meus 68 de coxa e ja é um mundo...

EXECUÇÃO CADÊ VC MINHA FILHA!!!!!!!!!!!!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...