Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidados Com O Peso Do Agachamento?

GigaBrah

Posts Recomendados

Publicidade

Realmente , postando o video , alem de nos provar que foi verdadeiro tudo o que foi dito por ti , será possivel avaliar sua postura , para assim dizer se irá prejudicar suas articulaçoes e sua coluna.

Com a postura correta , é MUITO dificil vc ter problemas relacionados ao tanto de peso q vc está levantando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver essa... tbm acho q está em libras... Mas uma coisa é verdade, seria muito engraçado o cara mostrar que faz mesmo, com uma execução correta, os 160Kg.

Só um detalhe, se fosse comigo, eu ia na academia agora p provar p galera que eu to certo, não ia esperar o dia do treino... Isso seria questão de honra p mim e eu não ia aceitar ter minha honra questionada por tanto tempo.

Oss

Link para o comentário

Quero ver essa... tbm acho q está em libras... Mas uma coisa é verdade, seria muito engraçado o cara mostrar que faz mesmo, com uma execução correta, os 160Kg.

Só um detalhe, se fosse comigo, eu ia na academia agora p provar p galera que eu to certo, não ia esperar o dia do treino... Isso seria questão de honra p mim e eu não ia aceitar ter minha honra questionada por tanto tempo.

Oss

Por falar em "oss"... isso já é mania, uauhauhauhhaua, um dia desses o professor falou na aula alguma coisa, e eu pra concordar mandei um "oss", ainda bem que ninguem escutou...

Link para o comentário

Nós não devemos criticar, porém só mesmo com o vídeo para vermos e se for verdade, além de calar as nossas bocas, ele vai provar que tem pernas maiores que as do Tom Platz.

Mas, o que faz as desconfianças aumentarem, pelo menos para mim, é o peso do Terra. Os dois, como já foi dito, usam quase os mesmos músculos e mesmo só tendo 3 meses de execução, era para estar muito grande essa carga. Eu que sou magro (vcs podem ver na foto), consigo levantar 40Kg lado e 25 no agacho, imagina quem pega 80!

No aguardo, e sinceramente espero que o vídeo seja postado!

Abçs

Link para o comentário

Nós não devemos criticar, porém só mesmo com o vídeo para vermos e se for verdade, além de calar as nossas bocas, ele vai provar que tem pernas maiores que as do Tom Platz.

Mas, o que faz as desconfianças aumentarem, pelo menos para mim, é o peso do Terra. Os dois, como já foi dito, usam quase os mesmos músculos e mesmo só tendo 3 meses de execução, era para estar muito grande essa carga. Eu que sou magro (vcs podem ver na foto), consigo levantar 40Kg lado e 25 no agacho, imagina quem pega 80!

No aguardo, e sinceramente espero que o vídeo seja postado!

Abçs

Sem falar que o terra fortalece os posteriores de coxa

que por sua vez são indispensáveis num bom agachamento

o treino dele de posterior tem que ser perfeito, pra suprir essa desproporção, senão fica meio dificil agachar com 160kg com quadríceps predominantes, ele deveria estar sem joelhos já.

no Aguardo também

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...