Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

Isso,fiz isso por 6 semanas.É mt difícil.Tortura mesmo.Mas me deu muito ganho.

Já deveria ter trocado o avatar do teu perfil (cadastrado há 6 dias) por uma foto das tuas pernas. Na boa ;), é mais negócio.

EDIT: ah, outra coisa: usou algum suplemento/AEs no período? Se sim, quais?

(Imagino o tanto de gente visualizando esse tópico...)

Editado por helb4o
Postado (editado)

Galera falando que é impossível um natural chegar a 45 cm de braço com 6~8% bf.Quem pensa assim,nunca vai conseguir mesmo.Eu vou provar que isso é possível.Daqui a uns 2 anos e terei essas medidas,nada me impede de conseguir,eu n tenho correntes.

sim 6% de bf natural

só com 50kg

não existe isso mano, não seja lunático, tu é ser humano como todo mundo aqui, o corpo humano não foi feito pra ter 6% de gordura corporal.

ps. bf 22%. esses teus 45cm de braço pode botar fé que 10cm é banha, baixa pra 10% e diz ai em qnts cm ficou teu braço.

Editado por mahalo'akua
Postado

Já deveria ter trocado o avatar do teu perfil (cadastrado há 6 dias) por uma foto das tuas pernas. Na boa ;), é mais negócio.

EDIT: ah, outra coisa: usou algum suplemento/AEs no período? Se sim, quais?

(Imagino o tanto de gente visualizando esse tópico...)

Quando digo que tive muito ganho,não foi específicamente nas pernas não.Meu corpo inteiro aumentou.Ganhei mts kgs nessas 6 semanas,não sei o quanto,mas foi bem satisfatório.

Nunca usaria AEs no começo.Se eu for usar vai ser daq a uns anos.Suplemento q usei foi uma creatina.Usei do mês 6 ao 8.Não é muito conhecida,é da Twin Labs,achei q n ia ganhar mt coisa com ela.Mas me surpreendi,n deu aquele efeito de retenção,mas meus pesos subiram.

Postado

Posta o resto dos seus pesos ai nos basicos, só pra efeito de comparação...

Supino Reto 45-45

Terra 45-45

Desenvolvimento com H 36

só n consigo aumentar na rosca direta,fica em 18 o pra 3x8

sim 6% de bf natural

só com 50kg

não existe isso mano, não seja lunático, tu é ser humano como todo mundo aqui, o corpo humano não foi feito pra ter 6% de gordura corporal.

ps. bf 22%. esses teus 45cm de braço pode botar fé que 10cm é banha, baixa pra 10% e diz ai em qnts cm ficou teu braço.

Talvez seja um pouco baixo 6bf kkk,mas pelo menso 10%!Qual é glra,da p fazer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...