Swiss Postado Dezembro 7, 2012 às 10:21 Postado Dezembro 7, 2012 às 10:21 Hoje estava na academia, estava um pouco bolado, porque estou com medo de fazer cutting e perder massa magra. Meu amigo falou para tomar Winstrol, disse que seca bastante a gordura sobre a massa magra. Gostaria de saber se Winstrol é o melhor queimador de gordura, ou tem melhores? Eu quero definir, já tenho uma dieta, mas não anda dando muitos resultados. Obs: Não achei área de anabolizantes. ABRAÇOS
Arthur C Postado Dezembro 7, 2012 às 10:27 Postado Dezembro 7, 2012 às 10:27 desde quando winstrol é thermogenico? pesquise mais!!! ta querendo tomar algo que nem sabe pra que serve...
Saintgraal Postado Dezembro 7, 2012 às 10:29 Postado Dezembro 7, 2012 às 10:29 Na verdade o stanozolol é um 17aa que te dá ganhos livres de retenção, ou seja: ganhos secos dai surge o mito A deca incha, o dura estufa o winstrol seca mas não tem nada a ver o que vai definir é deficit calórico da dieta o stano apenas te dá ganho seco outra coisa: se for usar apenas stano, esqueça que tem pipi Swiss e lgustavomedeiros reagiu a isso 2
matheus167 Postado Dezembro 7, 2012 às 10:34 Postado Dezembro 7, 2012 às 10:34 outra coisa: se for usar apenas stano, esqueça que tem pipi 2 Tu quer usar e nem sabe o que é o negócio... lgustavomedeiros reagiu a isso 1
Swiss Postado Dezembro 7, 2012 às 10:36 Autor Postado Dezembro 7, 2012 às 10:36 desde quando winstrol é thermogenico? pesquise mais!!! ta querendo tomar algo que nem sabe pra que serve... Caralho ... que comédia. Eu criei esse fórum pra que? Para saber para que serve ! Se não for para ajudar, se adianta ! Não sabe nem escrever direito também, é termogênico espertão ! Na verdade o stanozolol é um 17aa que te dá ganhos livres de retenção, ou seja: ganhos secos dai surge o mito A deca incha, o dura estufa o winstrol seca mas não tem nada a ver o que vai definir é deficit calórico da dieta o stano apenas te dá ganho seco outra coisa: se for usar apenas stano, esqueça que tem pipi Entendi, bom eu estava pesquisando e realmente vi que ele não seca. Qual o melhor termogênico? Abraços
romario_xtz Postado Dezembro 7, 2012 às 10:36 Postado Dezembro 7, 2012 às 10:36 Deu vontade de responder assim, pra vc e pros seus amigos:
Swiss Postado Dezembro 7, 2012 às 10:36 Autor Postado Dezembro 7, 2012 às 10:36 (editado) Puta que pario, vocês estão de palhaçada com minha cara? Estava comentando o que meu amigo falou, pesquisei, já vi esse video do scarpelly. Queria aprender mais ! APRENDER MAIS ! Algum momento disse que iria usar sem saber? Editado Dezembro 7, 2012 às 10:39 por Swiss
Saintgraal Postado Dezembro 7, 2012 às 10:37 Postado Dezembro 7, 2012 às 10:37 o melhor termogênico é deficit calórico da dieta o resto é resto Swiss e lgustavomedeiros reagiu a isso 2
Swiss Postado Dezembro 7, 2012 às 10:41 Autor Postado Dezembro 7, 2012 às 10:41 (editado) o melhor termogênico é deficit calórico da dieta o resto é resto Obrigado, foi o único que entendeu, e respondeu a pergunta ! Irei pesquisar então uns suplementos bons termogênicos. Abraço ! Desculpas moderadores por postar na área errada. Juro que antes de fazer este post, não achei a área de anabolizantes. Editado Dezembro 7, 2012 às 10:48 por Swiss
Saintgraal Postado Dezembro 7, 2012 às 10:48 Postado Dezembro 7, 2012 às 10:48 Obrigado, foi o único que entendeu, e respondeu a pergunta ! Irei pesquisar então uns suplementos bons termogênicos. Abraço ! Desculpas moderadores por postar na área errada. Juro que antes de fazer este post, não achei a área de anabolizantes. cara conselho: não gaste dinheiro com suplementos
Posts Recomendados