Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Iago - Hipertrofia - 17 Anos - Fotos 07/01 - Rumo Aos 70Kg (62,2Kg)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não estou postando, mas estou indo treinar todos os dias pessoal!

Estou com uma VONTADEEEE de me pesar, mas isso só dia 31 haha!

Vi a balança hoje, e fiquei puts, vou não vou, ai me segurei e foquei no meu objetivo que é me pesar dia 31!

Editado por Iago M.

Publicidade

Postado

Já que mais pessoas estão acompanhando, vamos lá!

Bem ontem (18/12/2012) B - COSTAS/TRICEPS

Como sempre, estou indo muito bem, comecei a trabalhar bastante à FORÇA NEGATIVA (quando você segura o peso, supino = quando ele desce por exemplo)

O PUMP IN está bem mais prolongado nessa tecnica, além deu estar vendo um desenvolvimento de força bem melhor, cada vez os exercicios ficam mais leves, assim eu podendo aumentar a carga :)

Dieta está de boa.só dei umas mudadas preciso editar ai na dieta, quebrei hoje ela e fiquei muito triste, tomei um copo de coca :( mas tava muito calor, e to com um tio aqui em casa que só toma coca... ai já viu né.

Postado
Já que mais pessoas estão acompanhando, vamos lá!

Bem ontem (18/12/2012) B - COSTAS/TRICEPS

Como sempre, estou indo muito bem, comecei a trabalhar bastante à FORÇA NEGATIVA (quando você segura o peso, supino = quando ele desce por exemplo)

O PUMP IN está bem mais prolongado nessa tecnica, além deu estar vendo um desenvolvimento de força bem melhor, cada vez os exercicios ficam mais leves, assim eu podendo aumentar a carga :)

Dieta está de boa.só dei umas mudadas preciso editar ai na dieta, quebrei hoje ela e fiquei muito triste, tomei um copo de coca :( mas tava muito calor, e to com um tio aqui em casa que só toma coca... ai já viu né.

pra nois q estamos em bulk não ´precisa se preocupar mt não, mais evita em mano, foca na dieta e bons treinos!

Postado
pra nois q estamos em bulk não ´precisa se preocupar mt não, mais evita em mano, foca na dieta e bons treinos!

valeu pela força!

Odeio festas de fim de ano haha, academia fecha -.-

já não vou treinar domingo por que não abre.

segunda nem terça também ....

Jeito é comer então né! depois a gente crescer na academia haha!

Postado

29/12/2012

BOAS NOVAS!

Iria me pesar dia 31, porémm academia como sempre não vai abrir segunda e terça (maldito seja o ano novo -.- )

Então me pesei hoje....

Cheguei a minha meta de 62KG para o ano novo!

Estou muito feliz com meus objetivos sendo alcançados! em breve postarei as fotos novas e às medidas.

FELIZ ANO NOVO para todos!

Postado (editado)

02/01/2013

Feliz ano novo para todos :D

Bem, voltamos hoje né!

Peito/biceps, nada de mais tirando que a dor do meu ante braço está doendo menos... :D

To mandando meu pos-treino aqui *-* gogo 80kg

Em breve novas fotos, só preciso de alguém pra ajudar a tirar kkk

Editado por Iago M.
Postado
Tenta mandar o whey+malto no pós treino e nao no pré

Malto eu mando DURANTE o treino, 40g.

Vou começar mandar 40g hiper calorico antes do treino + alguma fruta

pos-treino 40g whey + 40g hiper calorico.

preciso fazer o macro da dieta e arrumar direitinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...