Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Treino

GoBoy

Posts Recomendados

meu treino é o que eu postei ai acima ^^ uma pergunta, esse treino é ruim pois não contem exercicios compostos? as series são ruims? é um treino muito como é que eu digo que talvez demore demais ou é todo lixo mesmo?

No dia de malhar peito o certo é eu malhar triceps depois e no dia de costa o certo é eu malhar biceps depois? vlw :D

Peito-triceps-ombro

Costa-biceps

Pernas-panturrilhas

O treino ta horrivel, mega volumoso, divisao horrivel, muitos isoladores, SMITH MACHINE (fazer agachamento nela é pedir pra perder a coluna, conheço gente q tem problemas por causa dele)...

monta um novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meu treino é o que eu postei ai acima ^^ uma pergunta, esse treino é ruim pois não contem exercicios compostos? as series são ruims? é um treino muito como é que eu digo que talvez demore demais ou é todo lixo mesmo?

No dia de malhar peito o certo é eu malhar triceps depois e no dia de costa o certo é eu malhar biceps depois? vlw :D

Ta bem ruim msm.

Não é regra q o treino de peito tem q ser junto com triceps e costas junto de biceps. Mas o que vale é q vc deve dar um tempo de dencanso, e como no treino q vc colocou acima, não tem esse tempo de descanço.

Prefira os compostosm são os melhores para hipertrofia. Tente colocar Agachamento Livre, Levantamento Terra, Desenvolvimento militar, entre outros...

Hipertrofia= Dieta + Treino + Descanso e No Brain No Gain!!!

Link para o comentário

"SMITH MACHINE" voce fala de agachamento smith ou de hack machine? tipo no agachamento smith, sim eu ja sentir dores na coluna quando fazia, mas no hack machine não senti nada ^^

E os exercicios de peito estão legais? se não se eu trocace crucifixo por cross over ou pull over ficaria melhor?

os dois sao uma merda comparado ao livre mas o smith eh pior, poe muita pressao na lombar alem de ser um movimento unico, o agachamento livre eh um movimento curvado e nao reto como o smith.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...