Gustavosilva Postado Dezembro 7, 2012 às 02:19 Postado Dezembro 7, 2012 às 02:19 (editado) Ola, so novo aqui no fórum e vi alguns post ensinando a montar uma serie e resolvi montar a minha. aceito sugestões e dicas tbm! 20 min de esteira ou bike. Abdominal: Segunda,Quarta e Sexta. 4x8 Treino A: Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo voador fronta Des. Militar Elevação Lateral Tríceps Francês Tríceps Testa Paralelas Treino B: Levantamento Terra Puxada Supinada Puxada Pronada remada sentada neutra Rosca Direta Rosca Concentrada Chin Ups Encolhimento de ombro elevação Frontal C/Anilha Treino C: Agachamento livre Leg press Extensora stiff Leg 45° + Panturrilha Altura 1.80 Peso 74.5 % De Gordura 18% (Não sou gordo, apenas barrigudo) Idade 18 Objetivo Hipertrofia mais uma coisa, trabalho no sábado e nao consigo treinar ou seja treino de segunda a sexta ABCAB. e volto na segunda com C Taria certo? Ou Ficaria melhor uma AB off CD ? Obrigado a todos que responderem ! Editado Dezembro 7, 2012 às 02:21 por Gustavosilva
Mateuzz Postado Dezembro 7, 2012 às 02:32 Postado Dezembro 7, 2012 às 02:32 Ola, so novo aqui no fórum e vi alguns post ensinando a montar uma serie e resolvi montar a minha. aceito sugestões e dicas tbm! 20 min de esteira ou bike. Abdominal: Segunda,Quarta e Sexta. 4x8 Treino A: Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo voador fronta Des. Militar Elevação Lateral Tríceps Francês Tríceps Testa Paralelas Treino B: Levantamento Terra Remada curvada Puxada Supinada Puxada Pronada remada sentada neutra Rosca Direta Rosca Concentrada Chin Ups Encolhimento de ombro - pode colocar mas n acho necessario elevação Frontal C/Anilha Treino C: Agachamento livre Stiff Avanço Flexora Leg press Extensora stiff Leg 45° + Panturrilha Panturrlha em pé e sentado Altura 1.80 Peso 74.5 % De Gordura 18% (Não sou gordo, apenas barrigudo = gordo) Idade 18 Objetivo Hipertrofia mais uma coisa, trabalho no sábado e nao consigo treinar ou seja treino de segunda a sexta ABCAB. e volto na segunda com C Taria certo? Ou Ficaria melhor uma AB off CD ? Obrigado a todos que responderem ! ABCAB - CABCA - BCABC - ABCAB
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora