Brunobyof 330 Postado Dezembro 11, 2012 às 18:00 Postado Dezembro 11, 2012 às 18:00 Proteína sozinha estimula insulina tão bem quanto o carboidrato, mas estudos mostraram que apesar disso, o melhor resultado é obtido quando usa carbo+proteína no pós. Se tiver açúcar normal, manda ver também serve. Mas o problema é sair fora dos macros. E o ideal seria comer coisas de baixo IG. Esse negócio de janela de oprtunidade no pós treino não faz diferença.
Rpm 6 Postado Dezembro 11, 2012 às 18:24 Postado Dezembro 11, 2012 às 18:24 (editado) - Kra na boa, sabe o que faltou para responder seu tópico ? - Seu peso, sua altura e % de BF... - Sabe porque ???? - Como é que eu vou dizer para um obeso mórbido que ele deve consumir açúcar junto com WHEY porque o Waxy Maize dele acabou ??? - Como eu vou dizer para um Magrelo Raquítiquico que não engorda por nada desse mundo que não pode consumir açúcar branco refinado ??? - Ou seja, não sei o que responder, mas, já respondi: - Come açúcar até de colher se tu for um MAGRELO RAQUÍTICO daqueles que não engordam por nada desse MUNDO, ou toma Whey puro se tu for OBESO; CAPISCE ???? Editado Dezembro 11, 2012 às 18:25 por Rpm
ikmenos 39 Postado Dezembro 11, 2012 às 18:46 Postado Dezembro 11, 2012 às 18:46 Manda aveia... seu corpo agradece.
gustavograciani 40 Postado Dezembro 11, 2012 às 19:38 Postado Dezembro 11, 2012 às 19:38 Come um pao que e ta blz. Como a galera acima ja disseram, o whey por si so ja provoca o pico de insulina.
Renan Luiz Olivetti 0 Postado Dezembro 14, 2012 às 20:37 Autor Postado Dezembro 14, 2012 às 20:37 (editado) pico de insulina... fuck this shit bro Pico de insulina? Mano relaxa! fuck that shit Nossa, que belos argumentos, hein?! Aliás, cadê eles mesmo? Tem muita gente que já me ajudou bastante nesse fórum mas tem uns que parece que só disputam em quantidade de posts e respondem "só pra responder". :-/ - Kra na boa, sabe o que faltou para responder seu tópico ? - Seu peso, sua altura e % de BF... - Sabe porque ???? - Como é que eu vou dizer para um obeso mórbido que ele deve consumir açúcar junto com WHEY porque o Waxy Maize dele acabou ??? - Como eu vou dizer para um Magrelo Raquítiquico que não engorda por nada desse mundo que não pode consumir açúcar branco refinado ??? - Ou seja, não sei o que responder, mas, já respondi: - Come açúcar até de colher se tu for um MAGRELO RAQUÍTICO daqueles que não engordam por nada desse MUNDO, ou toma Whey puro se tu for OBESO; CAPISCE ???? Tenho 71 Kg e 1,73m. Estou malhando a 9 meses e já ganhei uma massa interessante, pelo menos pra uma pessoa que estava a mais de 5 anos sem malhar. Acho que como não sou obeso nem magrelo raquítico, colocar açúcar pra dar uma ajuda pelo menos emergencialmente não é muito problema, certo? Manda aveia... seu corpo agradece. Não pensei nisso, ótima idéia! Da próxima vez coloco aveia no shake. Proteína sozinha estimula insulina tão bem quanto o carboidrato, mas estudos mostraram que apesar disso, o melhor resultado é obtido quando usa carbo+proteína no pós. Se tiver açúcar normal, manda ver também serve. Mas o problema é sair fora dos macros. E o ideal seria comer coisas de baixo IG. Esse negócio de janela de oprtunidade no pós treino não faz diferença. Come um pao que e ta blz. Como a galera acima ja disseram, o whey por si so ja provoca o pico de insulina. Concordo plenamente, só criei esse tópico pra saber o que eu teria em casa, que tenha baixo índice glicêmico que possa substituir a dextrose numa emergência. O que mais além de aveia? []'s T+ Editado Dezembro 14, 2012 às 20:37 por Renan Luiz Olivetti
Visitante usuario_deletado123 Postado Dezembro 14, 2012 às 20:37 Postado Dezembro 14, 2012 às 20:37 Você pode utilizar qualquer fonte de carbo pra substituir a dextrose. E pico de insulina não é tão importante: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86836-o-pico-de-insulina-no-pos-treino-e-realmente-necessario/ Abraços! Renan Luiz Olivetti reagiu a isso 1
Renan Luiz Olivetti 0 Postado Dezembro 14, 2012 às 20:59 Autor Postado Dezembro 14, 2012 às 20:59 Você pode utilizar qualquer fonte de carbo pra substituir a dextrose. E pico de insulina não é tão importante: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86836-o-pico-de-insulina-no-pos-treino-e-realmente-necessario/ Abraços! Interessante esse link. Ele fala que se você tomar umas 35g de carbo antes(ele cita sacarose) esse aumento de insulina dura até 2 horas depois do treino com pesos! Me ajudou bastante, obrigadão! []'s T+
Saintgraal 3462 Postado Dezembro 17, 2012 às 15:58 Postado Dezembro 17, 2012 às 15:58 Interessante esse link. Ele fala que se você tomar umas 35g de carbo antes(ele cita sacarose) esse aumento de insulina dura até 2 horas depois do treino com pesos! Me ajudou bastante, obrigadão! []'s T+ de nada cara. estamos a disposição não é que a qualidade dos posts é ruim... foi sua pergunta besta demais.
Renan Luiz Olivetti 0 Postado Dezembro 17, 2012 às 23:11 Autor Postado Dezembro 17, 2012 às 23:11 (editado) de nada cara. estamos a disposição não é que a qualidade dos posts é ruim... foi sua pergunta besta demais. O cara responde só "fuck that shit" e a minha pergunta que é besta... Não gostou da pergunta não responde. Assim você até economiza o din din de quem paga pra esse fórum ficar de pé. Fica a dica. []'s T+ p.s.: Que fique claro que o meu agradecimento foi ao Cido77 que trouxe bons argumentos. Editado Dezembro 17, 2012 às 23:14 por Renan Luiz Olivetti
Saintgraal 3462 Postado Dezembro 18, 2012 às 09:57 Postado Dezembro 18, 2012 às 09:57 isso já foi mais do que discutido aqui, por isso as respostas "grossas" a tolerância com as pessoas que vem com esse objetivo aqui, não é das melhores, simplesmente porque em 5 min de pesquisa, você sana sua dúvida. abraço!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora