Pedro! 0 Postado Dezembro 6, 2012 às 20:26 Postado Dezembro 6, 2012 às 20:26 alguem já tomou? estive dando uma pesquisada e parece ser um bom produto. queria saber de alguem que já tomou. outra pergunta, é proibido no brasil? pq to pensando em comprar de fora q é mais barato e quero saber disso pra n dar problema no transporte e eu nao perder dinheiro. VALEU!
Felipe54 0 Postado Dezembro 6, 2012 às 20:39 Postado Dezembro 6, 2012 às 20:39 Nao conhecia essa creatina nao, mais dei uma olhada aqui e pelo que eu vi nao tem nada falando de que ela e proibida aqui no brasil nao
Pedro! 0 Postado Dezembro 6, 2012 às 20:57 Autor Postado Dezembro 6, 2012 às 20:57 Nao conhecia essa creatina nao, mais dei uma olhada aqui e pelo que eu vi nao tem nada falando de que ela e proibida aqui no brasil nao Nao conhecia essa creatina nao, mais dei uma olhada aqui e pelo que eu vi nao tem nada falando de que ela e proibida aqui no brasil nao valeu!
gustavograciani 40 Postado Dezembro 6, 2012 às 21:17 Postado Dezembro 6, 2012 às 21:17 Cara se for a q eu to pensando é da Labrada né? Ja tomei uma da labrada em capsula e gostei muito. Tem da Unicersal, Greenmag e da concret, acho q essas sao as melhores, procurae ve dessas a mais barata e compra.
Supermoderador krebz 3768 Postado Dezembro 6, 2012 às 21:18 Supermoderador Postado Dezembro 6, 2012 às 21:18 Há algumas controvérsias em cima dessa creatina. Ao mesmo tempo que acha uma ou outra pesquisa se mostrando decente, há algumas que mostrava que era um lixo e foram quase que censuradas de serem publicadas nos jornais médicos/sportes gringos De qualquer forma, eu não gastaria meu dinheiro com isso ao menos que vc seja uma das raras pessoas que não se da bem com a mono
Pedro! 0 Postado Dezembro 6, 2012 às 21:20 Autor Postado Dezembro 6, 2012 às 21:20 Cara se for a q eu to pensando é da Labrada né? Ja tomei uma da labrada em capsula e gostei muito. Tem da Unicersal, Greenmag e da concret, acho q essas sao as melhores, procurae ve dessas a mais barata e compra. Cara se for a q eu to pensando é da Labrada né? Ja tomei uma da labrada em capsula e gostei muito. Tem da Unicersal, Greenmag e da concret, acho q essas sao as melhores, procurae ve dessas a mais barata e compra. é da labrada sim! uma rochinha. eu vi no site deles (eu acho) 60 reais com frete (240caps) =P Há algumas controvérsias em cima dessa creatina. Ao mesmo tempo que acha uma ou outra pesquisa se mostrando decente, há algumas que mostrava que era um lixo e foram quase que censuradas de serem publicadas nos jornais médicos/sportes gringos De qualquer forma, eu não gastaria meu dinheiro com isso ao menos que vc seja uma das raras pessoas que não se da bem com a mono Há algumas controvérsias em cima dessa creatina. Ao mesmo tempo que acha uma ou outra pesquisa se mostrando decente, há algumas que mostrava que era um lixo e foram quase que censuradas de serem publicadas nos jornais médicos/sportes gringos De qualquer forma, eu não gastaria meu dinheiro com isso ao menos que vc seja uma das raras pessoas que não se da bem com a mono cara, a ideia dessa creatina foi de um amigo que resolveu rachar comigo. eu nao confio muito na mono pelos casos de inchaços e tal.. acho que vou esperimentar essa kre-alkalyn...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora