14th 177 Postado Janeiro 20, 2013 às 04:18 Postado Janeiro 20, 2013 às 04:18 Tenho uma teoria que o arnold tinha uma genetica que nunca precisou de muitas calorias pra bulkar, mas nao posso provar, é coisa da minha cabeçaoh que perola..
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 21, 2013 às 02:48 Postado Janeiro 21, 2013 às 02:48 qual tua teoria? agora eu quero saber k A teoria é de que "arnold tinha uma genetica que nunca precisou de muitas calorias pra bulkar" kkkkkkkkk Pior que o cara ainda completou com: "mas nao posso provar, é coisa da minha cabeça" Ou seja... Ele vai explicar o que?
Samuelfaj 128 Postado Janeiro 21, 2013 às 04:24 Postado Janeiro 21, 2013 às 04:24 O arnold é natural, a silvia saint é virgem ... e o lula não sabia de nada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais Arnold é tao natural quanto notas de 3 reais mas mesmo assim é o maior de todos! Para mim bb morreu depois da saida dele, hoje os caras são freaks demais perdeu-se toda estética e espirito esportivo.
14th 177 Postado Janeiro 21, 2013 às 05:48 Postado Janeiro 21, 2013 às 05:48 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais Arnold é tao natural quanto notas de 3 reais mas mesmo assim é o maior de todos! Para mim bb morreu depois da saida dele, hoje os caras são freaks demais perdeu-se toda estética e espirito esportivo. --' porque tenho que ler essas coisas? Por que Deus?
kiwi007 167 Postado Janeiro 21, 2013 às 08:02 Postado Janeiro 21, 2013 às 08:02 é pq to lendo o livro dele e ele nem menciona o uso, só uma vez e ele disse que era uma merda pq dava retenção liquida e ele queria musculos de verdade... que merda, pensar que as pessoas vão ser mais verdadeiras, vlw por me darem essa "luz" tb tava lendo mas qdo cheguei nessa parte eu parei, de acordo com o livro ele pego segundo lugar no mr.universo sem o uso de aes isso sem fala nos treinos dele, treinava ateh 3 vezes por dia, mas treinos curtos coisa de 1-2 horas apenas
Saintgraal 3462 Postado Janeiro 21, 2013 às 10:17 Postado Janeiro 21, 2013 às 10:17 Putz ... eu não consigo acreditar que tem alguem que acha isso ainda no mundo ... O arnold é natural, a silvia saint é virgem ... e o lula não sabia de nada. AEHHUAEHUEAUHEAHUAEUHAEHUEAHUEAUHAAEAEHUAEHUAEUHAEUHAEHUAEUHAEHUAEUAEHUAEAUHEUHEAHUAEHUAEHUAEHUEA Ele ja falou que enchia o cu de dianabol durante os cuttings, mas duvido que era só 2 meses por ano que nem ele afirmava SÓ DIANA?
Supermoderador Aless 4675 Postado Janeiro 21, 2013 às 10:53 Supermoderador Postado Janeiro 21, 2013 às 10:53 Putz ... eu não consigo acreditar que tem alguem que acha isso ainda no mundo ... O arnold é natural, a silvia saint é virgem ... e o lula não sabia de nada. E o Faustão emagreceu à base de dieta. Quase me dei de presente o livro no natal, que bom que não comprei então... AEs + 1 frango inteiro + cerveja + 20 reps por série = Arnold Schwarzenegger... Tá ai a receita do sucesso...kkkkk Completei a fórmula ali em cima.
Dreiker 7 Postado Janeiro 21, 2013 às 11:41 Postado Janeiro 21, 2013 às 11:41 Natural ou não, ainda não vi um fisiculturista com o corpo mais massa que o dele, na boa.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora