Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bem gente, é o seguinte, leito mt sobre arnold, sei que não posso me comparar à ele... mas sempre vejo fotos dele e ele sempre está com a aparencia "definido" e mesmo em off ele não fica feio (como me sinto) ahaha

eu queria saber se alguem tem ideia disso, pq sempre vejo fotos de fisiculturistas em off e todos tem 1 barriga dilatada e o arnold sempre estava bem (a não ser que ele só tenha fotos in season)

mas a dúvida principal é: se eu manter 1 forma "definido" e não me empanturrar de comida, da pra crescer definido? mesmo que demore mais?

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tenho uma teoria que o arnold tinha uma genetica que nunca precisou de muitas calorias pra bulkar, mas nao posso provar, é coisa da minha cabeça

Postado (editado)

wl6r28.jpg

E ae, o que me diz? SHAUHSUAHSAUA'

Quanto a crescer definido, acho que não dá, n naturalmente. Também tem outros fatores, como genética e talz, não é uma coisa fixa, não se aplica a todos, por isso n da pra afirmar.

Editado por AlexAnimal
Postado

também acontece muito de fisiculturistas evitarem ser fotografados em off...

sobre a sua duvida, acho que pra quem é natural principalmente, não é crescer definido, mas sim crescer com qualidade, ainda mais quem tem facilidade de acumular gordura, depois pra perder isso sem ajuda de AE's é um sofrimento, pessoalmente acho melhor crescer sem ganhar muita gordura mesmo que isso leve tempo, pelo menos aqueles ganhos lentos que a pessoa teve foram ganhos limpos e não vai correr o risco de perder grande parte daquilo num futuro cutt...

Postado

"E os AEs, onde entram na jogada?"

falar de AEs é muito polemico, alguem sabe certamente oq ele usava? n tem como saber se ele usa ou não sei lá, ja foi polemico oq falei então não falaremos nisso.. ahaha

"e pq o "kkkkk" no titulo do tópico ?"

falar nesse nome Arnold Schwarzenegger é polemico, achei engraçado, nao sei

Postado

"E os AEs, onde entram na jogada?"

falar de AEs é muito polemico, alguem sabe certamente oq ele usava? n tem como saber se ele usa ou não sei lá, ja foi polemico oq falei então não falaremos nisso.. ahaha

"e pq o "kkkkk" no titulo do tópico ?"

falar nesse nome Arnold Schwarzenegger é polemico, achei engraçado, nao sei

Polemico seria falar do Zyzz..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...