Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então kileros

tem um amigo meu que tomou e gostou

o bom é que tem nano particulas que são absorvidas mais facilmente

tomando aqueles cuidados de deixar o pote 15s queto antes de abrir

e se possivel tirar a medida em ate 30s para nao deixar essas particulas invisiveis a olho nu sairem

abraço

Publicidade

Postado
Amigo muscletech é uma boa marca, consequentemente o seus produtos são bons, não sei se é melhor que universal, mas eu boto fé!

Eu terminaria esse animal pack, pq fazer saturação de creatina junto com o animal pack deve sobrecarregar pra caramba o rim.

Então para mim, termine o animal pack tomando normalmente junto do whey+dextrose.

E comece:

Manhã: 5g-Creatina

Almoço: 5g-Creatina

Pós:Whey+dextrose+glutamina+5g-Creatina

Antes de dormir:5g-Creatina

PS:Se tiver glutamina bastante para usar junto do animal pack use!

Concordo!

Abraços

Fightback!

Postado
Esse de nano particulas eh o NANOVAPOR. E nanovapor é diferente de creatina.

¬¬

presta atenção nas informações que vai dar...

Primeiro velho nao tirei essa informação do nada

quando comprei eu ia rachar com meu brother e o cara da loja disse que nao seria conveniente por causa dessa parada e por ser da muscletech(mesma marca do nano vapor eu nao duvidei) e falo que era melhor levar de uma marca mais barata cada um levar uma. Acabou que a gente rachou essa mesma mais com cuidado e talz

Postado
Primeiro velho nao tirei essa informação do nada

quando comprei eu ia rachar com meu brother e o cara da loja disse que nao seria conveniente por causa dessa parada e por ser da muscletech(mesma marca do nano vapor eu nao duvidei) e falo que era melhor levar de uma marca mais barata cada um levar uma. Acabou que a gente rachou essa mesma mais com cuidado e talz

Tirar essa informação do "cara da loja" e do "nada" aparentemente é a mesma coisa ...

Me mostra algum link ae falando q a creatina da Muscletech é composto por NANOPartículas, como diz no NaNOVapor...

Postado

vey...eu to na merma situaçao q tu

eu vo raxar essa crea com um amigo meu, so n comprei pq ainda to dando umas pesquisada pq aki na minha cidade da dificil axar uma crea boa

+ vc ja começo a tomar? se ja começo, vc ja sentiu alguma diferença?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...