Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Jamess - Fotos Novas Na Página 5


Jamess

Posts Recomendados

http://www.treinamentoesportivo.com/index.php/category/treino-pliometria/

http://www.livestrong.com/plyometric-exercises/

Tem uma boa introdução + muitos exercícios aí :D

P/ basquete em especial,tem vários.Inclusive programas que geram em torno disso.Se se interessar mais,te mostro alguns ...

Abraço

Vlw , jamess eu ia reputa só que já atingi o limite hoje , grato novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O treino pilométrico é feito na segunda feira.Portanto,seria melhor fazer após o treino,ou separadamente ?

Separadamente , no meu caso eu iria divider na parte da manhã e tarde ,não acho bom fazer muitos exercicos em um ''único'' momento prejudica a recuperação e tem um impacto grande no snc . Abraços leão lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Separadamente , no meu caso eu iria divider na parte da manhã e tarde ,não acho bom fazer muitos exercicos em um ''único'' momento prejudica a recuperação e tem um impacto grande no snc . Abraços leão lindo

Pois é,Neto...eu iria fazer dessa maneira,mas pilometria + agacho 5x5 no mesmo dia beira o impossível hehe

Abraços,filho do gringo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha , homtem quando me deitei fiquei pensando em fazer 5x5 + pilometria após o treino , se fazer separado vai pesar muito , começe devagar que acostuma , mas vai acordo morto no outro dia aushaushaushausa , abraços filho do rei leão

Hakuna ! huahuahuahuah

Relato :

Fui fazer o pré treino hoje e só tinha banana verde.Mandei verde mesmo huauahuahuah

Deu o que fazer pra tomar aquilo,pqp !

Jájá vou pro treino...espero que não dê uma dor de barriga :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother praticamente estamos nas mesmascargas , supino to com 68 , remada 50 , militar 50 , pull up 3x5 + caneleira 3 kg lado , chin up igual ,, n faço martelo , paralelas ta animal , to com caneleira de 3 kg lado oaskaoskaosa meu ombro tava machucado entao zerei , aff banana verde deve te ficando amarrando na boca uashaushausahsuahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou começar a relatar certinho,Neto !

Só reformular o treino,seu puto .



Acompanhando seu diario, quero ver essas doideiras, sempre tive vontade de fazer essas paradas auheuahe, pena q na minha academia nao pode =(

Não tô nem aí huahuahuahauh

Mas dá pra fazer em casa.As vezes eu faço,mas falta medicine ball(fácil de fazer) e halteres.

Na última em fiz Weight explosions com um saco de laranja HUAHUAHUAHUAH



brother praticamente estamos nas mesmascargas , supino to com 68 , remada 50 , militar 50 , pull up 3x5 + caneleira 3 kg lado , chin up igual ,, n faço martelo , paralelas ta animal , to com caneleira de 3 kg lado oaskaoskaosa meu ombro tava machucado entao zerei , aff banana verde deve te ficando amarrando na boca uashaushausahsuahs

Tá bem parecido mesmo :D
Paralela o segredo é sempre progredir...você sabe.

Amarrou o intestino,isso sim ! hUHAUAHUAHUAHUAHAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...