Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
http://www.treinamentoesportivo.com/index.php/category/treino-pliometria/

http://www.livestrong.com/plyometric-exercises/

Tem uma boa introdução + muitos exercícios aí :D

P/ basquete em especial,tem vários.Inclusive programas que geram em torno disso.Se se interessar mais,te mostro alguns ...

Abraço

Vlw , jamess eu ia reputa só que já atingi o limite hoje , grato novamente

Publicidade

Postado
O treino pilométrico é feito na segunda feira.Portanto,seria melhor fazer após o treino,ou separadamente ?

Separadamente , no meu caso eu iria divider na parte da manhã e tarde ,não acho bom fazer muitos exercicos em um ''único'' momento prejudica a recuperação e tem um impacto grande no snc . Abraços leão lindo

Postado
Separadamente , no meu caso eu iria divider na parte da manhã e tarde ,não acho bom fazer muitos exercicos em um ''único'' momento prejudica a recuperação e tem um impacto grande no snc . Abraços leão lindo

Pois é,Neto...eu iria fazer dessa maneira,mas pilometria + agacho 5x5 no mesmo dia beira o impossível hehe

Abraços,filho do gringo.

Postado

haha , homtem quando me deitei fiquei pensando em fazer 5x5 + pilometria após o treino , se fazer separado vai pesar muito , começe devagar que acostuma , mas vai acordo morto no outro dia aushaushaushausa , abraços filho do rei leão

Postado
haha , homtem quando me deitei fiquei pensando em fazer 5x5 + pilometria após o treino , se fazer separado vai pesar muito , começe devagar que acostuma , mas vai acordo morto no outro dia aushaushaushausa , abraços filho do rei leão

Hakuna ! huahuahuahuah

Relato :

Fui fazer o pré treino hoje e só tinha banana verde.Mandei verde mesmo huauahuahuah

Deu o que fazer pra tomar aquilo,pqp !

Jájá vou pro treino...espero que não dê uma dor de barriga :ph34r_anim:

Postado

brother praticamente estamos nas mesmascargas , supino to com 68 , remada 50 , militar 50 , pull up 3x5 + caneleira 3 kg lado , chin up igual ,, n faço martelo , paralelas ta animal , to com caneleira de 3 kg lado oaskaoskaosa meu ombro tava machucado entao zerei , aff banana verde deve te ficando amarrando na boca uashaushausahsuahs

Postado

Eu vou começar a relatar certinho,Neto !

Só reformular o treino,seu puto .

Acompanhando seu diario, quero ver essas doideiras, sempre tive vontade de fazer essas paradas auheuahe, pena q na minha academia nao pode =(

Não tô nem aí huahuahuahauh

Mas dá pra fazer em casa.As vezes eu faço,mas falta medicine ball(fácil de fazer) e halteres.

Na última em fiz Weight explosions com um saco de laranja HUAHUAHUAHUAH

brother praticamente estamos nas mesmascargas , supino to com 68 , remada 50 , militar 50 , pull up 3x5 + caneleira 3 kg lado , chin up igual ,, n faço martelo , paralelas ta animal , to com caneleira de 3 kg lado oaskaoskaosa meu ombro tava machucado entao zerei , aff banana verde deve te ficando amarrando na boca uashaushausahsuahs

Tá bem parecido mesmo :D
Paralela o segredo é sempre progredir...você sabe.

Amarrou o intestino,isso sim ! hUHAUAHUAHUAHUAHAUH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...