Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Jamess - Fotos Novas Na Página 5

Jamess

Posts Recomendados

Como tão os treinos de lpo? tô pensando em adicioanar aos poucos aos meu treinos, a principio colocaria Hang Clean e high pull

Estão progredindo !

No momento só estou com o HC mesmo.Estou focando em consertar os detalhes da execução.Quando eu me sentir confortável,irei adicionar o "Arranco" aos treinos :D

Vai trazer bons benefícios ao trapézio(combinação dos dois) hehe

Faz sim,são os melhores !

Abraço

Acompanhando amigo , sempre tive curiosidade sobre esses treinos

Valeu.Também tô de olho no diário da família :P

Qualquer dúvida é só falar que tento resolver.Se não souber,pesquiso e trago aqui haha

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Jamess, nao consegui ver sua execução pq a net aqui de casa é muito lerda....mas quando estiver na facul vou dar uma olhada...

Mas posso te indicar alguma bibliografia vital para quer incorporar pliometria nos treinos....

Quem é seu amigo da seleção brasileira de atletismo? Talvez eu conheça

O Método Pliométrico...de Yuri Verkhoshansky (bem dificil de achar....eu mesmo so consegui na biblioteca aqui da Unicamp)
The Vertical Jump Bible....um pdfzinho meio caseiro de um americano ae...mas muito bom...tu consegue o pdf em qualquer 4shared...se não consguir, te mando por email...

Practical Programming, do Lon Kilgore, junto com a coloboração do Mark Rippetoe e do Glen Pendlay....tem como achar o pdf tb....se vc precisar, te mando por email....

Link para o comentário

opa acompanhandoooo kkk dahora seu treino heim eu treino meio quue jogando ao mesmo tempo kkk é complicado haha

Pois é.Tem que improvisar mesmo hauhauahuah

Valeu !

Jamess, nao consegui ver sua execução pq a net aqui de casa é muito lerda....mas quando estiver na facul vou dar uma olhada...

Mas posso te indicar alguma bibliografia vital para quer incorporar pliometria nos treinos....

Quem é seu amigo da seleção brasileira de atletismo? Talvez eu conheça

O Método Pliométrico...de Yuri Verkhoshansky (bem dificil de achar....eu mesmo so consegui na biblioteca aqui da Unicamp)

The Vertical Jump Bible....um pdfzinho meio caseiro de um americano ae...mas muito bom...tu consegue o pdf em qualquer 4shared...se não consguir, te mando por email...

Practical Programming, do Lon Kilgore, junto com a coloboração do Mark Rippetoe e do Glen Pendlay....tem como achar o pdf tb....se vc precisar, te mando por email....

Fala Renan !

Mauro Sandro.

VJB já li hehe

Tenho outros aqui,depois te passo também :D

Vou procurar pelos livros,parecem excelentes !

Abraço

Link para o comentário

sim

http://www.treinamentoesportivo.com/index.php/category/treino-pliometria/

http://www.livestrong.com/plyometric-exercises/

Tem uma boa introdução + muitos exercícios aí :D

P/ basquete em especial,tem vários.Inclusive programas que geram em torno disso.Se se interessar mais,te mostro alguns ...

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...