Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entao galera eu sei que mta jente ja entro querendo me passa o link do topico fixo mas eu li la e ainda fiquei com uma duvida que pelo que eu pesquisei gera polemica..

e o seguinte, o ano passado eu fui em uma nutricionista esportiva aqui da cidade ( mtu bem conceituada, tem cursos , varias pós ,etc.. ) e ela me falo que esse negocio de cafeina atrapalhar o efeito da creatina e lenda.... dai eu pesquisei aqui no forum e vi que a galera fala que atrapalha.. to querendo sabe nem pelo fato da coca-cola pq eu ja não bebo mesmo , mas pelo fato de alguns suplementos que contem creatina na composição e tem cafeina tambem... ( ex NoXpand )

i dai como é que fica??

bons treinos

Postado
  matheus M disse:
entao galera eu sei que mta jente ja entro querendo me passa o link do topico fixo mas eu li la e ainda fiquei com uma duvida que pelo que eu pesquisei gera polemica..

e o seguinte, o ano passado eu fui em uma nutricionista esportiva aqui da cidade ( mtu bem conceituada, tem cursos , varias pós ,etc.. ) e ela me falo que esse negocio de cafeina atrapalhar o efeito da creatina e lenda.... dai eu pesquisei aqui no forum e vi que a galera fala que atrapalha.. to querendo sabe nem pelo fato da coca-cola pq eu ja não bebo mesmo , mas pelo fato de alguns suplementos que contem creatina na composição e tem cafeina tambem... ( ex NoXpand )

i dai como é que fica??

bons treinos

Po cara, pelo o que eu sei a cafeina é prejuducial pra retenção hidrica nos musculos e isso eu sou prova e posso falar que sim :)

Postado

esse é o foda de creatina!

ela pode ser um suplemento barato e muito eficiente!mas minha vida depende muito da cafeína!principalmente pra aulas chatas na faculdade!

dizem que o alcool também interfere negativamente nos efeitos da creatina!imagina eu vivendo sem minha cerveja de fim de semana :(

espero que esses dois mitos sejam falsos!

Postado

Cafeina alem de prejudicar a absorção da creatina,tambem atrapalha a absorção de muitas vitaminas !!! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...