Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera blz?
Bom,estava pensando aqui o seguinte.
tenho minha dieta de 2g de prot. por dia, e tava pensando em acrescentar um Whey Protein, para dar um "pump" a mais nos ganhos.
Mas ae entrou minha duvida:
Com o dinheiro do whey protein,eu tava pensando em jogar pelo menos 3,0 a 3,5 de proteínas por dia, Junto com um Pré-Treino "FODA".

Qual seria mais vantagem ?
Os resultados serão os mesmos da 1° ou 2° Opções?
Abraços.

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Suplementos são dispensáveis se sua dieta esta ok!

Tenho muitos conhecidos que fazem a dieta com 1,5 g/kg de proteína, treinam a anos e são grandes, a alimentação dos caras e a base de feijão SAHUHUSAHUSHUASHUA por incrivel que pareça os caras são grandes, um pouco barrigudo mas grandes... as vezes me questiono se é necessário consumir tanta proteína.

Postado

Por que tipo gente,parem para analisar.

Você paga 300 reais em 1 Whey de qualidade, que dura 2 meses certo?
Sendo que com esses 300 reais,dava pra vc comprar tudo de proteinas,deixando sua DIETA MAIS TOP AINDA.
E com uma dieta muito top, oque faltaria?
Um Pré-Treino certo?
Meu ponto de vista é esse,oque vcs acham?

Postado

Sendo que com esses 300 reais,dava pra vc comprar tudo de proteinas,deixando sua DIETA MAIS TOP AINDA.

Um Pré-Treino certo?

vou nessa opção.

• Supermoderador
Postado

Um Pré-Treino certo?

você sente falta de energia na hora de ir treinar? Precisa de algo que te dê energia?

Se for o caso, eu primeiro experimentaria com café forte, grande parte dos pré-treinos usa cafeína como estimulante.

Atualmente eu tomo cafeína e l-tirosina, sai muito mais barato do que qualquer pré-treino "top". Nenhum pré-treino que eu já tenha experimentado apresentou resultado melhor (embora isso varie bastante de pessoa para pessoa).

Postado

seu ponto de vista está correto

não falta mais nada

nem pré treino

falei o uso do pré-treino para guentar mais pesos no treinos,com isso... Treinando mais insanamente.

você sente falta de energia na hora de ir treinar? Precisa de algo que te dê energia?

Se for o caso, eu primeiro experimentaria com café forte, grande parte dos pré-treinos usa cafeína como estimulante.

Atualmente eu tomo cafeína e l-tirosina, sai muito mais barato do que qualquer pré-treino "top". Nenhum pré-treino que eu já tenha experimentado apresentou resultado melhor (embora isso varie bastante de pessoa para pessoa).

Bom, Tenho energia sim mano..... foi que nem falei:

Citei pré-treino para dar aquele efeito animal nos treinos sakas?

Mas vou experientar apartir de hoje,tomar pelo menos 200ml de café,40 minutos antes do treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...