Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
carai, com stano e dura o cara cresce tanto assim? gasto qnt no ciclo em média?

Não sei, meu relato está aí para verem os resultados. Gastei 140 em cada vidro de estano(usei dois) e 9 reais cada dura ( 16 duras).

Postado
Não sei, meu relato está aí para verem os resultados. Gastei 140 em cada vidro de estano(usei dois) e 9 reais cada dura ( 16 duras).

vc comprou com receita? pq dura por 9 reais só com receita pelo que sei

Postado
vc comprou com receita? pq dura por 9 reais só com receita pelo que sei

porra cara vc nao ta lendo o topico nao?

ele ja tinha falado qt tinha gasto e tb ja falou que foi com receita!

marcos med

vc cresceu bastante cara, ganhos visiveis mesmo!

força ai no aeroporto!

Postado (editado)

Fechando 6 semana do ciclo:

Pesei agora, estou com 90kg e 43cm de braço. Galera da academia já começa a perguntar o que estou fazendo, pra uns até conto a verdade mas para os frangos falo que estou usando algum pré-treino. Até agora mantive uma dieta até certo ponto restrita, não foi nada exagerado. Tive dias que dei uma escapada da dieta e acabei comendo doces, bolachas mas nada muito excessivo.

Em relação ao shape estou muito satisfeito com os resultados até o momento, o ombro está bem marcado, os braços estão enormes, e sem aquele aspecto retido. O peito não adianta, ele não acompanha o resto do corpo. As pernas desenvolveram muito bem também. Meu ponto fraco no momento é a barriga, sinto que desenvolvi bem os musculos abdominais mas a retenção e gorda deixam eles escondidos.

Estou indo viajar terça feira ( dia que fecho a sexta semana), como vou de avião, tive que correr atras de algumas coisas. Retirei o estano que vou usar até terça e enviei o frasco para a cidade pelo pac, achei mais seguro. A durateston nessas ultimas duas semanas vou usar apenas uma ampola por semana. Então na terça faço uma aplicação e fecho a ultima semana lá com mais uma aplicação, essa ampola vou tentar passar na mala.

Nessas duas ultimas semanas do ciclo vou focar em qualidade, vou diminuir a dura para uma ampola por semana, diminuir a ingestão de carbo a noite e entrar com o lipo 6 black. Espero que as caimbras não me atrapalhe no aerobico. Mas acho que bicicleta consigo fazer pelo mesnos. Foto agora só no ultimo dia do ciclo. abraços e obrigado por estarem acompanhando.

Editado por marcosmed
Postado

está tudo bem planejadinho

espero que na pratica aconteça o mesmo.

boa sorte com a passagem da sua dura

e a qualidade do shape está melhorando, conforme você comentou, isso é bom!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...