Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
cara, você teve ganhos sim.

a maior parte dessa "barriga" é retenção, fique tranquilo, você vai mijar tudo isso na TPC

tem medidas comparativas?

Então saint, já entrei com um lipo 6 black por dia e tentei fazer AEJ .. mas depois de caminhar uns 2min a perna não suporta mais, não sei c é caimbra mas os musculos da canela doi demais. Sei lá...

Tenho medidas sim:

03 de dezembro(um dia antes de iniciar o ciclo)

78,1kg peso

38 cm braço

87 barriga

104 toráx

05 de janeiro ( sabado)

88,1 kg peso

42,5 cm braço

93 cm barriga

110- toráx

64 perna

Postado

então, nas medidas e nas imagens, os resultados foram bons... e com certeza as dorgas eram quentes.

agora você precisa passar pela TPC segurando esse peso, e ai pensar num cutting bem estruturado ou até com dorgas.

abraço!

Postado
então, nas medidas e nas imagens, os resultados foram bons... e com certeza as dorgas eram quentes.

agora você precisa passar pela TPC segurando esse peso, e ai pensar num cutting bem estruturado ou até com dorgas.

abraço!

Falta mais um mes de ciclo ainda saint, a dura provavelmente é quente, pq pego na farmacia aqui. Agora entrei no segundo vidro de estano, esse peguei com duas fontes diferentes. Cada vidro veio de um lugar.

Tenho mais um mes de ciclo, to com medo de ganhar mais peso. Vou focar em qualidade agora e tentar segurar esses 10kg ganhos

Postado
Falta mais um mes de ciclo ainda saint, a dura provavelmente é quente, pq pego na farmacia aqui. Agora entrei no segundo vidro de estano, esse peguei com duas fontes diferentes. Cada vidro veio de um lugar.

Tenho mais um mes de ciclo, to com medo de ganhar mais peso. Vou focar em qualidade agora e tentar segurar esses 10kg ganhos

tendi

então abaixa as kcals

Postado

porra, dahora os ganhos em cara... hora que a graxa for embora, se conseguir segurar os ganos vai estar com um shape legal... só o peitoral que eu não achei que acompanhou o resto, mais vai ver é por causa dessa lipomastia aí...

Postado

Ontem na kdemia um cara chegou e perguntou oq eu to fazendo? Falei que comprei whey protein e creatina... ele começou a dar risada. Não entendi muito bem..kkkk.. mais 3 semanas de ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...