Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual seria o melhor split pra hipertrofia? Faço um ABCABxx (A: Peito, ombro e traps // B: costas, bí e antebraço // C: Coxa, panturrilha e tríceps) e estava pensando em fazer um ABCxFxx, sendo a mesma coisa do atual e F sendo algum treino fullbody pra força com pelo menos os 3 grandes.

Qual vocês acham que é o melhor split pra hipertrofria natural? Acham que esse que eu quero fazer é bom?

Also, vi em vários lugares que a cadeira extensora é um bom exercício de pré exaustão pro Agachamento, mas eu não entendi ainda o que seria esse pré exaustão, quero que me falem qual é a alternativa certa: (Cadeira extensora será CE)

1: 1 set de CE, 1 de squat, 1 de CE, 1 de squat, 1 de CE e outro de squat (Com 1 minuto de descanso entre os sets)

2: 3 de CE, 3 de squat

3: Mesmo do 1, mas sem descanso.

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Sobre o treino eu prefiro mais frequentes, então, eu utilizaria um ABCAB, ou um AB2X, ou um FB3x.

Postado

Com hipertrofia natural você quer dizer que não toma anabolizantes? Se for isso os melhores splits são fullbody ou upper/lower.

Quanto a pré-exaustão, não há nenhuma comprovação cientifica que isso funcione, pelo contrário, pode até atrapalhar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...