Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, tenho uma barra fixa no quintal, mas estou pensando em construir uma no quarto. ja tive antes uma parecida com a do video.

mas paralelas, ainda não consegui planejar a construção de uma no quarto. seria possivel??

na varanda tenho algumas ideias, mas queria o melhor custo beneficio, o maximo de resistencia e eficiencia sem desperdicio de material.

Esta é com certeza uma duvida partilhada por muitos. Vamos, então, trabalhar juntos?

Publicidade

Postado

Cara eu fiz dessa forma:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/101229-barra-fixa-feita-em-casa/

Dá pra fazer paralelas da mesma forma em que fiz a barra fixa, é só fazer duas barras dessas na transversal.

Outra coisa que percebi é que após treinar alguns meses nessa barra, o treinamento com as barras fixas tradicionais ficou bem mais fácil. Ou seja essa instabilidade da barra torna mais difícil a execução do exercício, deve recrutar mais fibras que a barra fixa tradicional.

Postado

Muito legal a sua barra, Cap.

lembra-me as argolas usadas pelos ginastas olimpicos. Mas eu prefiro uma barra fixa tradicional, mais estavel, e paralelas etão aí é que precisariam ser mais estáveis ainda.

Gosto de instabilidade na gym ball, alguns abds, etc, mas em se tratando d barras e paralelas ainda prefiro o tradicional.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...