pepepro Postado Dezembro 6, 2012 às 14:47 Postado Dezembro 6, 2012 às 14:47 Então galera, meu treinamento é ABC2x e estou querendo fazer Dropset 1 vez na semana (obvio) para cada grupo muscular e um exercicio para cada grupo muscular, então.. meu treino é o seguinte: A- Peito/Tríceps/Ombro B- Costas/Bíceps/Trápezio C- Pernas/Antebraço Peito: Supino Reto Dropset Supino Inclinado(halter) Pullover ou Crossover Tríceps: Paralela Tríceps Testa Dropset Ombro: Desenvolvimento Militar Dropset Costas: Levantamento Terra Dropset Remada Curvada Dropset Barra fixa Bíceps: Chin up Rosca Direta Dropset Trapézio Encolhimento Dropset Pernas: Agachamento Dropset Leg Press Extensora Flexora Panturrilha no leg Dropset Gemêos Sentado Pretendo fazer o Dropset assim: 12 10 8 Diminuindo 20% do peso para continuar na 2° série , e 30%-50% para a 3° série. Fiquem á vontade, grato.
Lucram Postado Dezembro 6, 2012 às 14:54 Postado Dezembro 6, 2012 às 14:54 Dropset no terra nao tem nada a ver cara
Meia Nove Postado Dezembro 6, 2012 às 15:04 Postado Dezembro 6, 2012 às 15:04 Dropset é uma tecnica para atletas mais avançados , lembre-se que nem sempre mais exercicios e repetiçoes vao gerar mais ganhos !
DMasc Postado Dezembro 6, 2012 às 15:12 Postado Dezembro 6, 2012 às 15:12 Realmente, drop no terra é meio tenso... Bem, eu colocaria mais um exercício para ombro aí (elevação lateral) e tb pra trapézio (remada em pé -sagrada!!!-) e quanto aos drop's que preferiria colocar na última série do grupo, vc mantem uma boa intensidade no início e destrói no fim com o drop... é o que penso...
Danilo Z Postado Dezembro 6, 2012 às 15:15 Postado Dezembro 6, 2012 às 15:15 Não faria. Faria um treino visando progressão de carga,isso sim funciona bem e é o mais importante em naturais.
Night Postado Dezembro 6, 2012 às 15:17 Postado Dezembro 6, 2012 às 15:17 Eu nao faria essa bosta em nenhum exercicio e nenhuma serie.Mas como nao mata ngm e cada um faz oque quer; faça somente na ultima serie e em apenas um exercicio do treino.
thyagw Postado Dezembro 6, 2012 às 15:34 Postado Dezembro 6, 2012 às 15:34 Levantamento Terra Dropset Agachamento Dropset Pode deixar o número do SAMU da discagem rápida brother.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora